quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Deodato destaca conferência sobre plano de governo de Camilo Santana


O vereador Deodato Ramalho (PT), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza desta quarta-feira (26), falou sobre a abertura da Conferência Planejamento Participativo e Desenvolvimento Sustentável, realizada no dia 22 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, que colocou em discussão com a sociedade cearense o plano de governo de Camilo Santana (PT).

O vereador Deodato afirmou que o evento serviu para traçar os parâmetros para a nova gestão de governador do Ceará. Segundo Deodato, o governador eleito, Camilo Santana, apresentou o documento base com os 7 temas propostos e discutidos durante a campanha eleitoral: "Ceará da gestão democrática por resultados", "Ceará acolhedor", "Ceará sustentável", "Ceará do conhecimento", "Ceará saudável" e "Ceará pacífico".

Deodato também disse que na ocasião aconteceram duas palestras extraordinárias sobre economia sustentável, com os economistas Ladislau Dowbor e Márcio Pochmann. A conferência marcou a abertura do Seminário de Consolidação e Validação das Propostas do Plano de Governo, marcado para os dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Nenhum comentário: