sábado, 22 de dezembro de 2012

DOIS BOA-VIAGENSES PROTAGONIZARÃO NA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE FORTALEZA. PEQUENO DAVI MOVIMENTA A DIPLOMAÇÃO...



Mamãe e eu
Dia 19 último ocorreu a diplomação dos eleitos em Fortaleza. Entre os diplomados dois boa-viagenses, Deodato Ramalho (PT) e Evaldo Lima (PCdoB). Ambos fizeram parte da administração que ora se finda, o primeiro como Procurador Geral do Município, secretário da Regional IV e do Meio Ambientee Controle Urbano; o segundo como secretário de Esportes. As nuances da política, que suas peças, levaram os dois para posições distintas. Evaldo Lima será o líder do prefeito "eleito" Roberto Cláudio e Deodato Ramalho estará na oposição. Antes aliados agora se enfrentarão nos debates do parlamento mirim de Fortaleza. A diplomação ficou marcada pela alegria, pelo bom humor, cujo ponto alto, muito destacado no dia seguinte, foi a cena protagonizada pelo pequeno Davi Mendes Mota Ramalho, de 5 anos, filho do Deodato, que, de dedo em riste, chamou o Roberto Cláudio de malvado, levando todos às gargalhadas. Vejam, abaixo, fotos do evento e matéria do blog do Eliomar de Lima:
Evaldo Lima (PCdoB) e Deodato Ramalho (PT)

Roberto Cláudio, o “malvado”


Um dos momentos de maior descontração na solenidade de diplomação do prefeito eleito Roberto Cláudio, do vice Gaudêncio Lucena e dos 43 vereadores da legislatura 2013/2016 foi quando o vereador eleito Deodato Ramalho (PT) passou pelo prefeito eleito Roberto Cláudio, na companhia do pequeno filho Davi, 5.
Ao avistar Roberto Cláudio, o garoto não pensou duas vezes: “seu malvado”. Quem estava próximo, não conteve a gargalhada. Inclusive o vereador Deodato Ramalho.
Vamos nós – A reação do pequeno Davi foi de quem torceu muito pela vitória do “titio” Elmano.

2 comentários:

Anônimo disse...

De quanto é o aluguel mensal do prédio da caixa econômica federal da irmã do prefeito?

LURDINHA FACA AFIADA disse...

DE FODIDOS DA VIDA QUE NUM TINHAM UM PAU PRA DAR NUM GATO OS IRMAOS ASSEF E SEUS COMPARSAS DO BANCO CENTRAL É A MAIOR FORTUNA DE BOA VIAGEM E UM BOCADA DE OTARIO SEGUE UM OUTRO BOCADO DE APROVEITADORES QUE DEFENDE ESSA ESCULHANBAÇÃO.