segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desejo a tod@s amig@, aliad@s, adversári@s, enfim, a@s que me dão a honra de, com eles, compartilhar idéias, um Feliz 2013. Comprometo-me com a minha gente, a minha cidade, que não tem os limites territoriais de seu mapa, a lutar para a conquista de um mundo, um país, uma cidade, mais humanos, solidários e justos; a exercer com dignidade, firmeza e equilíbrio, o mandato popular que amanhã se inicia, enfrentando com coerência os novos desafios que nos são postos. Espero contar com a ajuda de tod@s, inclusive com a crítica, para exercer um mandato produtivo, qualificado, que coloque o interesse público acima de qualquer circunstância. Particularmente, me dirijo aos companheiros e companheiras Petistas, filiados e simpatizantes, para realimentarmos os nossos compromissos históricos, os nossos melhores sonhos, a partir de uma oposição firme, consequente, qualificada, em Fortaleza e com um novo posicionamento no âmbito do Estado rumo a 2014, festejando tudo que de melhor construímos no Brasil, no Ceará e em Fortaleza ao longo de nossa rica história partidária; reconstruindo caminhos, consertando rumos... Feliz 2013 a tod@s!

2 comentários:

José Carlos do BF disse...

" SOCORRO MEU JESUS CRISTO " Está sendo montada na câmara de vereadores de Boa Viagem, uma verdadeira... ANALISEM ! Presidenta Maria Alzira Vice Presidente Adelmo Rodrigues Primeiro Secretário Valdení Vieira Segunda Secretária Clycia Muniz Vejamos nome por nome: Ma. Alzira, mulher de Argeu, que foi preso, julgado, condenado por duas vezes. Adelmo Rodrigues, montou um empresa de market estratégico, vendeu notas para o Prefeito Fernando Assef, é ligadíssimo ao Argeu Vieira. Valdení Vieira, é chamado o rei das passagens molhadas, ligado ao Prefeito, é construtor sem ter construtora. Está riquíssimo, com dois comércios no varejo e de bebidas. Clycia Muniz, ela em si, não opina nada,não tem cacife nenhum, é uma bobinha. Porém, o Pai dela é ..., famoso Zé Maria, alto comerciante de muambas, muambeiro famoso.... Via de regra entra em confusões. ENFIM, lá na frente vocês verão o escarcel. Pobre Boa Viagem.

Anônimo disse...

E QUE DIZER QUE OS OUTROS SAO SANTO. ANCHIETA CABRA DE CONFIANÇA DO PREFEITO ADEMIR DISE Q VOTA NO PREFEITO E NINGUEM SABE PORQUE NUM VOTO ATE UM DIA DESE DAVA BENÇA AO AGEU E POR AI VAI TODA A CHAPRA TAVA A SERVIÇO DA ROSA Q QUER MANDAR E DESMADA NA CAMARA SE CORER O BIXO PEGA SE FICA O BIXO COME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SETENTA JA AMOU O FERNANDO E O AGEU AGORA AMA O BOLSO DELE E O BESTA KKKKKKKKKKKKKKKK