domingo, 1 de julho de 2012

AGORA É A LUTA DE 12 DAVIS CONTRA UM BATALHÃO DOS DOIS GOLIAS...

Internauta escreve sintetizando de modo bastante preciso o sentimento dos que lutam por MUDANÇA EFETIVA em Boa Viagem. A nossa postagem anterior, especialmente quando coloca a razão principal da dificuldade do PT lançar candidatura própria dá uma boa pauta para um grande debate. A falta de financiamento público das campanhas impede, cada vez mais, que a democracia se consolide plenamente. O comentário abaixo foi escrito na post AGORA É A LUTA DE 12 DAVIS CONTRA UM BATALHÃO DOS DOIS GOLIAS. Que, pelo menos, elejamos uma boa Câmara Municipal. Isso pode fazer a diferença.

Eis o certeiro comentário:

"É uma pena que isto tenha acontecido! Pois em BV mesmo que o candidato apoiado pelo PT não viesse a ganhar, teríamos uma terceira via, para que aqueles de juízo de valor, tivessem uma outra opção para a cidade de BV! Infelizmente vai continuar na mão dos mesmos, e vejo cada vez mais BV perder a chance de crescer e desenvolver-se como outros municípios de nosso estado. É uma pena, que depois de vários anos de disputa entre Mazinho x Dr. Sérgio, agora suas "crias" estejam disputando a prefeitura...

RESPEITEM A HISTÓRIA, A BANDEIRA E A ESTRELA DO PT

4 comentários:

VOTE!!!!!!! disse...

BOA VIAGEM NÃO PODE PARAR NEM COM A MATANÇA DE JOVENS E NEM COM O CONSUMO DE: Álcool > Heroína > Crack > Metanfetamina > Cocaína > Tabaco > Anfetamina > Maconha > Ácido gama-hidroxibutirato (GHB) > Benzodiazepínicos > Ketamina > Metadona > Mefredona > Butano > Khat > Esteroides anabólicos > Ecstasy > LSD > Buprenorfina > Cogumelos alucinógenos, NA CALÇADA DA IGREJA MATRIZ.

VOTE NO CONTINUÍSMO DA NOSSA CULTURA.

Anônimo disse...

Obrigado Deodato por minha mensagem ter sido colocada, mesmo me apresentando como anônimo! Infelizmente, faço isso não por mim, mas para proteger a minha família que embora não tenham cargos comissionados, nem tão pouco defendam o outro lado, possam vir a ser prejudicados, caso um dos lados vença! É uma pena mesmo BV não ter uma alternativa para o executivo e como disse, estou vendo o bonde passar e BV não tem nem os trilhos para recebê-lo, enquanto outros preparam o trilhos e vem recebendo investimentos como: o Hospital Regional (que era para ter ido para BV), Indústrias (queixa de comerciantes e moradores de BV) e maior apoio a agricultura de BV! Posso ser um sonhador, mas tenho certeza de que não sou o único que deseja BV livre dos mesmos!

Narcé. disse...

Fico triste quando dizem que Boa Viagem não tem nada, e principalmente quando falam no Mazinho.Agora responda quem puder o pouco que Boa Viagem tem que serve para toda a populção , quem o conseguiu como político. Analise. e os que foram destruídos quem foi?

Anônimo disse...

Narcé fui eu que comentei este texto, mas me apresento como anônimo para proteger minha família! Não estou dizendo que o Mazinho ou Dr. Sérgio não fizeram pela cidade, tiveram sua contribuição, mas a política é renovação, é mudança! Continuar com os mesmos representa exatamente manter BV exatamente como ela está: atrasada, distante de outros municípios, etc. Viajei por muitas cidades do interior do estado e dos municípios próximos a Fortaleza e o que vemos, a política mudou e os municípios passaram efetivamente a crescer, gerar emprego e renda! Triste é ver meu município que já foi um dos mais importantes para a economia do estado e ficar parada no tempo e as pessoas ainda com aquela discussão: vou votar no Fernando, pq ele tem haver com o Dr. Sérgio ou votar na Aline, pq é filha do Mazinho! Política se renova, muda... E não vivemos de passado! Vivemos do presente para construir o futuro!