quarta-feira, 13 de junho de 2012

PSDB DE BOA VIAGEM DENUNCIOU MARCOS CALS E ESQUEMA HOJE COMANDADO PELO ATUAL PREFEITO.

Ironia do destino:DENÚNCIA GRAVE FEITA PELO SAMPAIO NETO, EM 1990, CONTRA QUEM SEMPRE BENEFICIOU E SE BENEFICIOU DO ESQUEMA DO ATUAL PREFEITO DE BOA VIAGEM, NO CASO O ATUAL PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB, MARCOS CALS. SÃO QUASE TRINTA ANOS DE EXPLORAÇÃO, DE MENTIRAS, DE COMPRA DE VOTOS, INCLUSIVE COM RECURSOS PÚBLICOS... VEJAM O DOCUMENTO (o arquivo está em PDF e tive dificuldades em postar. Por isso, fotografei as quatro folhas). 


8 comentários:

Anônimo disse...

qual o interesse do Sampaio agora em estar entregando isto para o PT de deodato e marcio ?

Deodato Ramalho disse...

Esclareço:
1. Não foi o Sampaio quem entregou, até por que o Sampaio é aliado incondicional do prefeito Fernando Assef, um dos que estavam envolvidos na fraude;
2. Guardo comigo esse e tantos outros documentos pertinentes à política de Boa Viagem, que, gradativamente vou partilhar com os nossos conterrâneos, como uma forma de contribuir com a história política do nosso município e, principalmente, trazer dados e fatos que possam ajudar a nossa juventude a discernir bem sobre o processo eleitoral de Boa Viagem.

Deodato Ramalho disse...

Tenho material desse naipe datado de 1982...Tanto meus como de outros políticos de Boa Viagem.

Anônimo disse...

NÃO DÁ PRA LER..

Anônimo disse...

Se não foi o Sampaio foi o Chico Xavier.

Anônimo disse...

Pq só agora e que vc esta postando, já que tens estas denuncia há muito tempo.

Deodato Ramalho disse...

1. Não tem tudo na "ponta da língua"; na memória;
2. Meu arquivo sobre política é muito grande e só iniciei agora um processo de digitalização, ou seja, estou encontrando os documentos interessantes pouco a pouco;
3. Já ouviu falar em História?

Anônimo disse...

Ora meus caros, esse tipo de coisa vai aparecer muito durante esse ano. Já que o querido Deodato não tem outra arma a não ser apontar o dedo pros outros.