sexta-feira, 16 de março de 2012

CRISE COM O PR.

BEM QUE PODERIA SER ASSIM:
 "NÃO PERGUNTE O QUE O SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ; 

6 comentários:

Anônimo disse...

RS: PF indicia 11 após suspeita de CCs fantasmas na Assembleia
16 de março de 2012 • 08h52 • atualizado às 08h54
ReduzirNormalAumentarImprimirNotícia



--------------------------------------------------------------------------------
Comentar A Polícia Federal do Rio Grande do Sul indiciou 11 pessoas por estelionato após uma investigação que apurou a suspeita da existência de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa do Estado. Conforme o inquérito, as irregularidades teriam ocorrido entre 2003 e 2008. Os indiciados são suspeitos ou de terem recebido sem trabalhar ou por terem, supostamente, conhecimento das irregularidades e terem contribuído para elas. Entre os acusados estão um deputado estadual e dois atuais servidores do parlamento. As informações são do jornal Zero Hora.

A PF também aponta que uma resolução interna da Assembleia poderia estar contribuindo para encobrir casos em que servidores receberiam sem trabalhar. A norma autoriza cargos em comissão (CCs) de trabalhar fora da Casa, mas não prevê mecanismos de controle do trabalho executado - o funcionário é obrigado apenas a apresentar uma declaração de efetividade. A investigação revelou que pelo menos quatro servidores que tiveram a assiduidade assinada por seus chefes teriam recebido sem cumprir a carga horária declarada em documento oficial. O superintendente-geral da Assembleia, Fabiano Geremia, disse que o pagamento é feito com base no atestado. "A responsabilidade por dizer que a pessoa realmente trabalhou é do parlamentar", afirmou.

A Assembleia do Ceara que aguarde.

Arnaldo Cavalcante disse...

Mas é isto ai que acontece quando simplesmente os cargos são usados para ter a CHAMADA BASE ALIADA, uma hora estoura, noticias nos últimos dias mostram o descontentamento geral com a mamadeira, pouco leite, começou pelo PMDB que tornou publico a chantagem, e ai os outros vão atrás, ou se muda a forma de se fazer "politica" ou a coisa piora e fica insustentavel.

Arnaldo Cavalcante.

Margarida disse...

esta entrega de cargo por apoio e a mesma coisa que usa este prefeitinho de boa viagem, empregando muita gente para garantir votos nas eleiçoes e estes PANHONGAS destes vereadores tambem se aproveitam da mesma tatica, nao se prepocumpam nem em fiscalizar obras com este de saneamento, sera que os canos que estao sendo usado sera suficiente para o escoamento? o PT fez acordo com tudo e com todos para assumir o peito agora nao tem como abrir tantos peitinhos para os apadrinhados, O QUE ESTA ACONTECENDO NAO PASSA DA REALIDADE NUA E CRUA DESTE PAIS CHAMADO BRASIL.

Deodato Ramalho disse...

"Margarida" isso não é uma questão do PT. Isso tem a ver com o resultado das urnas. Aqui no Brasil nenhum Partido tem maioria própria para governar. Na primeira eleição do Lula ele teve uma montanha de votos. No entanto, o PT elegeu apenas 93 deputados federais (de um total de 513). Se amanhã, por hipótese, o PSOL ganhar a eleição para presidente da República, ocorrerá a mesma coisa, ou seja, o eleitor elege o presidente, mas elege uma maioria parlamentar contra o presidente. Ou vai acordo ou não governa. Já a situação de Boa Viagem que você relata é outra coisa. Não é cargo de confiança (secretário etc) é prebenda de véspera de eleição, compra direta de eleitor.

Luís Carlos do BF ! disse...

GOSTARIA DE SABER POR QUE O PROF RENATO PAIVA, QUE VOTA COM O ATUAL PREFEITO, NÃO DIZ ISTO ABERTAMENTE. FICA TODO O TEMPO DESCONVERSANDO.

SERÁ QUE ELE TEM VERGONHA DESSE SEU GESTO, SERÁ QUE ELE TEM VERGONHA DE SER ALIADO DO PREFEITO. SERÁ QUE SUAS 200 HORAS MUNICIPAIS O INCOMODA TANTO. QUAL TUA POSIÇÃO REAL GENTE FINA ??? ASSUMAAAAAAAAAA !!

ANDRE LUIS disse...

ESTA IMAGEM FALA POR SI SO.
E muito engraçado estes Políticos, eles fazem os conchaves deles sem se preocupar com os eleitores, tratam os eleitores como vacas ou bois deles, sei que tem DE haver apoio político mais da maneira que feito em nossa cidade não parece apoio e sim falta de vergonha, então vejamos o ANCHIETA foi eleito como oposição, será que ele se preocupou em saber dos que votaram se concorda com esse apoio a este Prefeitinho, e não vale perguntar a quem ganhou emprego não, e bom saber que so quem ganha na política são os cabos eleitorais pois ganham emprego para sua família, agregam carros e outras regalias, enquanto o Otario votou porque o amigo dele (cabo eleitoral) pediu, mais tenho a esperança que nem que seja a 30 anos ainda veremos isso acabar.