quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POIS NÃO É QUE É AMÂNCIO FILHO...

Peguei essa citação no Facebook do Edson Filho, postada pelo Ulisses Lima:
“...Uma soma enorme de previsões e promessas que nunca mais serão conferidas ou cumpridas...”
Amâncio Flho
No caso de Boa Viagem cumprir promessas de campanha não é o forte mesmo, especialmente desse que aí está, até porque as promessas são utópicas, tipo: “aumento de 100% no salário dos professores a partir do primeiro dia de mandato”, “liberar uso de capacete” “bolsa família municipal para todos que atingir o perfil” e outras. 
Agora quanto a conferir se são cumpridas ou não, cabe à população, aos Vereadores e à imprensa. 
Esperar que o povo de Boa Viagem fiscalize é querer tirar leite de pedra. Esperar dos Vereadores aí é acreditar em duende. Quanto à imprensa, todos sabem que apenas a Rádio Liberdade faz esse papel de fiscalização e por esse motivo é criticada pelos simpatizantes do Prefeito e excluída da propaganda da prefeitura, pois a Rádio Asa Branca propriedade do Prefeito presta serviço à Prefeitura e ninguém acha isso anormal.
Engraçado é que em Boa Viagem os mesmos que silenciam diante da corrupção na esfera municipal e criticam a Rádio Liberdade por denunciá-las, são os mesmos que aplaudem a grande imprensa quando denuncia casos de corrupção no governo Lula-Dilma. Dá para entender? Tá tudo dominado.

Um comentário:

Francisca disse...

DR. AMÂNCIO AQUI TEM MESMO DE TUDO. QUANDO LEIO ALGUNS COMENTÁRIOS DE FIGURAS QUE SEMPRE FICARAM NA SOMBRA DO PODER PODRE DE BOA VIAGEM FALANDO SOBRE CORRUPÃO DÁ VONTADE DE VOMITAR.