domingo, 25 de dezembro de 2011

DUAS BELAS INICIATIVAS DE NATAL. RÁDIO CANUDOS E RONDA DO QUARTEIRÃO. PARABÉNS!

Tacié Andrade, Quiko Fernandes, Luciano Abreu e Alixandre Costa 

Luciano Abreu  com crianças do Bairro da 
Queiroz. 

Taciê Andrade - distribuição dos brindes

A Equipe da FM Canudos 1º lugar EM AUDIENCIA distribuindo brinquedos para crianças. LUCIANO ABREU, Tacié Andrade,Jake Oliveira,Ivani e Alexandre Costa.
COMENTARIO DO BLOGEIRO EDSON ALBUQUERQUE.     Todas as classes sociais ajudaram para que a campanha fosse um sucesso de arrecadação de brinquedos, com ênfase para a FM Canudos 104,9,que fez uma das mais belas campanhas em anúncios em suas grades de todos os programas. Sendo as doações anunciadas ao vivo.




Uma festa maravilhosa digna de aplausos e com grandes emoções natalinas foi realizada hoje sesta-feira 23/12, no Centro de Educação Infantil na creche do Bairro COAAB pelo Ronda do Quarteirão de Boa Viagem, festa essa que contou com a presença do Papai Noel Ronda Azul na confraternização natalina das crianças carentes de três Bairros. 

Com muito entusiasmo e alegria no rosto, cada criança veio busca seu presente oferecido e entregue pelas mãos do Papai Noel Ronda Azul. Onde mais de 800 crianças receberam com alegria seu brinquedo.

Todos receberam seus presentes e ainda foi oferecido um lanche reforçado para cada um ali presente,  

Esse evento teve uma grande cobertura da mídia boaviagence, onde desde o inicio todas as Rádios fizeram campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados. Essa campanha começou em novembro e terminou ontem 22/ 12, sendo o titulo “Faça uma criança feliz, doe um brinquedo”.

Fonte: fmcanudos.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS AOS GUARDADAS DO RONDA PELA A INICIATIVA LOUVADA E TAMBEM PELO O APOIO DO RADIO LOCAL QUE FEZ TODA COMUNICAÇAO E AS PESSOAS DE BOM CORAÇAO QUE AJUDARAM DOANDO BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS.
AS CRIANÇAS E JESUS AGRADECE.
Quantas crianças eu vi feliz, isso é maravilhoso!
OBRIGADA RONDA!
Mayara