sábado, 15 de outubro de 2011

MENTIRAS NOVAS, SENHOR PREFEITO; BOBAGENS NOVAS, SENHORES FALSEADORES DA VERDADE. POR FAVOR!

João Alves, ouvindo essa gravação do Sr. Prefeito, da época da campanha passada, me lembrei de uma história de um Jovem, certamente um estudante, o qual escreveu num muro branco da universidade do Porto, em Portugal, a sua exigência política: “Queremos mentiras novas”!
Pinochio - Contador de Mentiras, cujo nariz crescia, crescia e crescia de tanta mentira que contava

Quem o escreveu sabia das coisas. Segundo ele seria inútil pedir o impossível, como por exemplo: “Basta de mentiras!” Na política apenas as mentiras são possíveis, dizia ele. Mas ele já estava cansado das mentiras velhas, batidas, como piadas cujo fim já se conhece, que diariamente aparecem nos jornais. Mentiras velhas são um desrespeito à inteligência daqueles a quem são dirigidas. Que mintam mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação! Por isso João Alves, em nome da inteligência, do possível e do humor, transmita aos Políticos de Boa Viagem: “Queremos mentiras novas!” (fábricas, Açude Cajazeiras, Cartão, Mini-Prefeituras, Pagar multas de transito, acabar com as taxas cobrada pelo Banco aos Funcionários da Prefeitura),já não colam mais, enfim usem a imaginação, mas respeitem a inteligência do povo. E se for possível - Basta de mentiras! jcrodrigues100@ig.com.br

30 comentários:

Anônimo disse...

ORLANDO SILVA RECEBEU PROPINA NA GARAGEM DO MINISTÉRIO DO ESPORTE, APONTA REPORTAGEM DA "VEJA"

Do UOL Notícias
Em São Paulo


Em reportagem de capa deste sábado (15), a "Veja" aponta que o atual ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB) —à frente da pasta desde 2006— recebeu propina na garagem do ministério em Brasília. Segundo a revista, que entrevistou o policial militar João Dias Ferreira, preso no ano passado acusado de fazer parte de um esquema supostamente organizado pelo partido comunista para desviar dinheiro público usando ONGs como fachada, Silva recebeu o dinheiro das mãos de uma espécie de faz-tudo do esquema, Célio Soares Pereira.

No ano passado, a polícia de Brasília prendeu cinco pessoas acusadas de desviar dinheiro de um programa criado pelo governo federal para incentivar crianças carentes a praticar atividades esportivas —o Segundo Tempo. O grupo era acusado de receber recursos do Ministério do Esporte através de ONGs e embolsar parte do dinheiro.

O PM contou à "Veja" que o esquema pode ter desviado mais de R$ 40 milhões nos últimos oito anos. "As ONGs, segundo ele, só recebiam os recursos mediante o pagamento de uma taxa previamente negociada que podia chegar a 20% do valor dos convênios. O partido indicava desde os fornecedores até pessoas encarregadas de arrumar notas fiscais frias para justificar despesas fictícias", diz a reportagem.

Ainda na entrevista à revista, o policial afirma que, na gestão de Agnelo Queiroz no Ministério do Esporte (antecessor de Silva), o Segundo Tempo já funcionava como fonte do caixa dois do PCdoB —e que o gerente do esquema era o atual ministro Orlando Silva, então secretário executivo da pasta.

O ministro do Esporte está em Guadalajara, no México, onde participou nesta sexta (14) da abertura dos Jogos Pan-Americanos 2011 e hoje participará de uma reunião com ministros de Esporte do Mercosul. No Ministério do Esporte, em Brasília, não há expediente neste sábado, portanto ninguém respondeu as acusações da revista.


http://noticias.uol.com.br/politica/2011/10/15/orlando-silva-recebeu-propina-na-garagem-do-ministerio-do-esporte-aponta-reportagem-da-veja.jhtm

Anônimo disse...

Nossa imagem continua sendo de uma "colônia de 3º no mundo globalizado"!.
O INADÍMISSIVEL é que insistem, por algum motivo "desconhecido", em NÃO DIVULGAR O NOME DA EMPRESA IMPORTADORA.
A dita empresa, já incorreu no mesmo ato - CINCO VEZES! Por que não divulgar???
Será que é de propriedade de "algum" político ou poderoso brasileiro?
Como dizem: "Há algo de podre, no reino da Dinamarca"!!!.
Vamos virar lixão do mundo - vamos fiscalizar com rigor!

Ronilson Abreu disse...

Mais um que vai cair, Veja como sempre denúncia os maus feitos dos políticos.

maria oliveira disse...

antes deste prefeitinho de merd.... criar novas mentiras e fabulas ele deveria colocar este Onibus que esta exposto na prefeitura para rodar pois todos nos ja conhecemos o onibus e UUUMMMAAA GGGRRRAAANNNDDDEE aquisiçao do seu Desgoverno, ou ele vai esperar cair outro aluno do pau de arara.

Anônimo disse...

A Receita Federal não divulgou o nome do Importador porque deve ser um politico influente o dono da empresa pois, se fosse um "Zé Ruela", um "João ninguém" além de divulgar o nome ele já estaria preso, com direito a todo aquele teatro que é comum nesses casos. ACORDA BRASIL....

Anônimo disse...

Já que somos todos Brasileiros, vamos pensar como Brasileiros!!
Danem-se os lençõis... domingão tá ai!!
Futebol!!!
Cerveja!!!!

ZILDA MARINHO disse...

15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR!!!


AMIGO PROFESSOR,
O BOM LUTADOR,
NÃO DESISTE DA BATALHA,
MAS, GANHA FÔLEGO,
E RETORNA O ÂNIMO PARA A GUERRA...
ENTÃO NÃO DESISTA NUNCA DE LUTAR,
NEM DOS SEUS SONHOS.
PORQUE AO CANSADO, DEUS DÁ FORÇAS
PARA LUTAR,E AO ABATIDO ELE DÁ ÂNIMO PARA VENCER...
DEUS HÁ DE NOS ABENÇOAR!!!
SOMOS TODOS VENCEDORES,
VESTIMOS A MESMA CAMISA,
E SOMOS TODOS DO MESMO TIME,
SOMOS EDUCADORES!!!
SAUDAÇÕES CORDIAIS A TODOS OS MESTRES DA EDUCAÇÃO!!!
ESCRITORA E EDUCADORA,
ZILDA MARINHO
BOA VIAGEM 15 DE OUTUBRO DE 2011

Anônimo disse...

o unico pinoquio q eu conheço até hoje foi o VEREADOR ANCHIETA PELO QUAL EU MIM ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER VOTADO NELE.................
CUIDADO COM O NARIZ

Anônimo disse...

SEGURA O CHICO NEGUIM ANCHIETA SE NÃO ELE FOGE...............

Anônimo disse...

Zilda marinho.

Você não passa de uma alienada amiga do poder. Você envergonha a classe.
Cale a boca.

Ao mestre com carinho disse...

Todos os dias os professores de Boa Viagem se lamentam do pesado fardo imposto à sua profissão. A pesada carga horária, os baixos salários, a difícil tarefa de fazer compreender o porquê estão ali, as precárias condições de trabalho, a falta de estrutura, etc.
Procuram culpados, selecionam pessoas físicas, jurídicas e culpa o sistema.
A culpa é do SISTEMA!
Acontece que vocês estão inseridos no sistema!! Na verdade vocês são a maior parte dele! São a base do sistema! Assim sendo, se balançarem juntos, talvez possam abalar sua estrutura!
É muito conveniente esperar a chegada de um "messias mítico institucional" que um dia irá lhes livrar do pecado da escolha, da subserviência e da falta de fé em vocês mesmos! Não adianta se filiarem a sindicatos e esperar que ele resolva! Sem a sua participação ele será inútil!
Profissionais de pouca fé, por que duvidastes?
Por que não crer no poder que tens? Por que vos calam diante das imposições políticas se elas são efêmeras, sabeis vós, diante da perenidade que uma postura coerente com uma fala convincente pode representar?
A marca que a vossa imagem pode imprimir é duradoura. Uma palavra pode traçar e alterar rumos. Sois formadores de opinião até quando vão participar de fracassos pedagógicos!?
Tens o poder, mas não sabem usá-lo. Sabe algumas coisas, outras não ousam vislumbrar; o SISTEMA não deixa. Mas existe algo que vos é permitido ler nas entrelinhas:

Onde há "Professor Alienado", existe um profissional desvalorizado!

Professores de Boa Viagem, uni-vos!!!!!
Ou deixem de dar uma de vítima.!!!

ZILDA MARINHO disse...

PELO O BELO PRONUNCIAMENTO DO ANONIMO QUANDO MANDA QUE EU CALE A BOCA PERCEBE-SE QUE NÃO PASSA DE UM FRUSTRADO POLITICAMENTE.SAIBA VC QUE TODAS AS VEZES QUE POSTO ALGUM COMENTARIO VC SE MANIFESTA POR TRAS DS CORTINAS, SIMPLESMENTE PORQUE SE ENVERGONHA DO SEU NOME E DA SUA FRUSTRAÇÃO, MUITO AO CONTRARIO DE MIM QUE AONDE VOU ME ORGULHO DO MEU NOME E DE TUDO QUE SOU. E SAIBA MAIS, VC COM TANTA IRONIA SÓ ME FAZ CRESCER MUITO MAIS,SEI QUE VC TEM UM ANEL DE FORMATURA E UM DIPLOMA, MESMO QUE SEJA DESSAS UNIVERSIDADES DE BAIRROS PERIFERICOS E QUE VC DEVIA PEGAR SEU ANEL E DIPLOMA E COLOCAR DENTRO DA CORRENTEZA DO RIO BOA VIAGEM QUE SERIA O LUGAR ADEQUADO PARA GUARDA-LOS!!! PORQUE UMA PESSOA QUE SE ESCONDE TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM NÃO SERÁ DIGNO DE TER CONSIGO UM DIPLOMA> SINTO QUE VC MORRE DE VONTADE QUE EU VÁ PARA O SEU GRUPINHO POLITICO, MAS SAIBA QUE VOTO OU ME AFILIO EM QUALQUER PESSOA OU EM QUALQUER GRUPO OU PARTIDO QUE EU QUIZER, SABES PORQUE? POR QUE NÃO DEVO NADA A NENHUM POLITICO DE BOA VIAGEM OU DO BRASIL!DIGO O QUE O JOÃO ALVES DIZ: TA COM MEDO? E SAIBA VC QUE SE EU ME CANDITAR A VERIADORA APOIADA PELO O JOÃO NEGUINHO, CHICO NEGUINHO E JURANDIR CONSTRUÇÃO EU FICAREI EM PRIMEIRO LUGAR MAS FIQUE TRANQUILO QUE MSMO SENDO ANTE SOCIAL NÃO GOSTO DE POLITICA MAS PARA SEU DESPRAZER VC VAI TER QUE ME TOLERAR OU COMO DIZ O GRANDE ZAGALO VC TERÁ QUE ME ENGOLIR POR MAIS QUATRO ANOS E GUARDE PRA VC ESTA FRASE, MAS NÃO USE NO PALANQUE PORQUE EU TE PROCESSO PORQUE ELA É DE MINHA AUTORIA ESTA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL NO RIO DE JANEIRO!!!DIGO-TE O SEGUINTE: DIGNIDADE TEM UM NOME: ZILDA MARINHO!!!

Anônimo disse...

Zilda marinho a Sra é mais louca do que eu pensava....

"Zilda PELO O BELO PRONUNCIAMENTO DO ANONIMO QUANDO MANDA QUE EU CALE A BOCA PERCEBE-SE QUE NÃO PASSA DE UM FRUSTRADO."

1- Tu nem me conhece.

MAIS,SEI QUE VC TEM UM ANEL DE FORMATURA E UM DIPLOMA, MESMO QUE SEJA DESSAS UNIVERSIDADES DE BAIRROS PERIFERICOS E QUE VC DEVIA PEGAR SEU ANEL E DIPLOMA E COLOCAR DENTRO DA CORRENTEZA DO RIO BOA VIAGEM QUE SERIA O LUGAR ADEQUADO PARA GUARDA-LOS!!!

2 eu não tenho nenhuma formatura. De onde foi que tu tirou essa ideia de jogar o anel dentro do rio boa viagem cheio de bosta?!! Surtou?!!

SINTO QUE VC MORRE DE VONTADE QUE EU VÁ PARA O SEU GRUPINHO POLITICO, E SAIBA VC QUE SE EU ME CANDITAR A VERIADORA APOIADA PELO O JOÃO NEGUINHO, CHICO NEGUINHO E JURANDIR CONSTRUÇÃO EU FICAREI EM PRIMEIRO LUGAR

Zilda marinho a sra é mais louca do que eu pensava.2

Valei meu deus olha as ideias da "Iscritora". Uma criatura dessa pode ser levada a serio?!!!

Ronilson Abreu disse...

Hoje é dia da Agricultura. Vamos refletir: sem o campo as cidades não existiriam, o valor do agricultor em nossa sociedade é inversamente proporcional a sua importância na produção de alimentos, embora hoje não falta crédito, falta políticas públicas para o nosso setor, órgãos de Assistência Técnica oficial como a querida EMATERCE que está a 28 anos sem concurso público, e sofre da visão Tasso-Ciro-Cid de miopia social e de compromisso com o homem do campo.Vocês já notaram que todo profssional pode fazer greve, bancários , funcionários dos correios e etc... e se o agricultutor resolvesse produzir minimamente? Refletir nos fará Valorizar.

Anônimo disse...

Essa Zilda Marinho é descredenciada. Não vamos perder tempo com ela. O que fazer com uma educadora que escreve vereadora com 'i'?

Nossa atenção deve estar voltada aos malfeitos do Prefeito Fernando Assef, de quem Zilda, seu filho Jares e a nora Kamila são fãs.

Anônimo disse...

dona zilda tome uma ideologia um rumo um lado, uma opiniao formada de um governo ideal a seus proprositos, tanto pessoal como comunitario a sim pode ser que a senhora volte a ter o respeito que tanto quer . pois com estas suas mudanças de opiniao , tao rapidas de um governo para o outro ade se entender outra maneira de ver a senhora . como uma maria vai com o poder , pra onde ele vai suas ideias mudam naquele rumo , se atualize pode ser que ainda resgate um pouco da adimiraçao que tinha por voce abraços a todos e boa sorte .

Anônimo disse...

tenho que concordar com o anonimo ai de cima pois o prfeito adora tirar o foco de cima de sua lastimavel adiministraçao, que cuidando de voces babos vai de mal a pior , na cidade de granja vi hoje no jornal que a promotoria publica pediu o afastamento de 1200 cargos comicionados e o imediato edital concurço poblico . hora hora vejam so a lei na brasil so se aplica a um lado ou a umas cidades e outras nao pois o que ouvi falar e que aqui em boa viagem a coisa corre na contra mao , o prefeito ta e colocando gente na prefeitura visando sa eleiçoes do ano que vem ai boa viagem .

Anônimo disse...

sobre a questao do ministro acho que e mais um que vai cair , pois deve ter mijado fora do pinico com algum grandao que ai jogou a bosta no ventilador e acabou com o jogo do ministro . ou voces acreditao que tem politico honesto ?

Anônimo disse...

sobre mentiras nao se preoculpem nao pois o nosso prefeito e uma sumidade em criar este tipo de espertesa na politica , mentir e omitir e com ele mesmo , e o pior e que o povo gosta e aplaude de pe o derrota do nosso municipio e o triunfo de uma criatura destas que ai se encontra no poder , mais dias melhores virao para minha querida terra .

ZILDA MARINHO disse...

MEU DEUS EU NÃO SABIA QUE EU CAUSARIA TANTA POLÊMICA AO ESCREVER APENAS UMA MENSAGEM SOBRE O DIA DO PROFESSOR! QUE BOM SÓ ASSIM EU FIQUEI SABENDO QUE TENHO UMA GRANDE IMPORTÂNCIA NA POLÍTICA DE BOA VIAGEM!!! AGRADEÇO AO ANÔNIMO QUANDO DIZ QUE EU VOLTE COM UMA IDEOLOGIA QUE ASSIM VC VOLTA A ME ADMIRAR!! NÃO MEU QUERIDO ANÔNIMO NÃO VOLTO COM UMA NOVA IDEOLOGIA PORQUE JA FIZ SESSENTA ANOS E COMO TODO BRASILEIRO VIVE DE SONHOS E NA POLITICA DE BOA VIAGEM NÃO DÁ MAIS PRA SONHAR PELO O MENOS EU. E PRA O ANÔNIMO QUE SE REFERE DE EU TER ESCRITO VEREADORA COM I, SIM ERREI FEIO ADMITO E MUITO OBRIGADA PELA A CORREÇÃO,MAS ESSE ERRO NÃO TIRA A MINHA DIGNIDADE! E É SIM ERRANDO QUE APRENDEMOS.COMO HOJE EU ESTAVA NO MEU TRABALHO QUANDO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM JOVEM DE APENAS QUATORZE ANOS QUE ME DIZIA: A SENHORA JA VIU OS INSULTOS QUE LHE TRAZ O BLOG DA LIBERDADE ESSA FÁBRICA DE FAZER INSULTOS? E REALMENTE EU ME DESPERTEI PARA ISSO E ME DIRIJO AO DR. DEOADATO PESSOA POR QUEM EU TENHO MUITO APREÇO QUE NA REALIDADE O BLOG DEVERIA SER UM MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA DEBATES E TROCA DE IDÉIAS E NÃO PARA SE DIRIGIR INSULTOS E AGRESSÕES E VER SE DEIXO BEM CLARO, QUANDO SITO O NOME DO DR. DEODATO É PORQUE ESTOU ME DIRIGINDO AO PROPRIETÁRIO.E DIGO MAIS DR. TODOS TEMOS IDÉIAS DIFERENTES, PORQUE MUITAS VEZES FICO INDIGNADA QUANDO O SENHOR RESPONDE AOS ANÔNIMOS PORQUE PARA MIM ANÔNIMO NÃO PASSA DE UM FANTOCHE E CONFESSO QUE NÃO TENHO TEMPO PARA CERTAS PESSOAS.REPITO: FOI A PENAS UMA MENSAGEM PARA OS PROFESSORES E SE É ASSIM ATÉ NUNCA MAIS!!! E PARA O ANÔNIMO QUE USA DE BAIXARIA PARA COM A MINHA PESSOA EU DIGO: ME PROCURE QUE PARA GENTE QUE SOFRE EU SOU UMA ÓTIMA CONSELHEIRA ASSIM DIZEM OS QUE ME PROCURAM!! FIQUEM NAS MÃOS DE DEUS!!!

Deodato Ramalho disse...

Lamento muito Zilda que essa discussão sua com um "anônimo" tenha feito você, ainda que sutilmente, virar as baterias contra o blog e contra mim. Blog é assim mesmo, o espaço acaba sendo ocupado também por anônimo, até por que alguém pode, fingindo não ser anônimo, inventar um nome, como, aliás, tenho certeza, muitos fazem. Um motivo mais do que conhecido, aqui em Boa Viagem, é exatamente o medo que muitos têm das perseguições. Todos os que têm o mínimo de consciência política deveriam se voltar era contra isso. Chegamos ao absurdo, por exemplo, de alguém mandar pêsames à família do Mazinho no anonimato. Claro, medo de desagradar aos "poderosos" de Boa Viagem. Quem é responsável por todo esse clima de medo em nossa terra? Vai ver que sou eu... Enfim, algumas palavras mais duras eventualmente escritas por alguém, anônimo ou não, não nos levarão a boicotar a participação no blog. Boa Viagem precisa é de muito mais espaço para isso, e não acabar com o pouco que tem.

Deodato Ramalho disse...

Ah! Querida amiga Zilda, antes que eu esqueça, espero que você não tenha contribuído para que um jovem de 14 anos cresça na ignorância política, e o tenha orientado de que este blog, embora muitas vezes possa veicular alguns escritos mais duros, com pouca ou nenhuma educação, não é uma “fábrica de insultos”, senão um espaço de discussão que, entre outros objetivos, tem o de evitar que jovens como o que lhe escreveu não cresçam na ignorância, na alienação, e sob a égide do medo e da subserviência.

Anônimo disse...

..."Boa Viagem precisa é de muito mais espaço para isso, e não acabar com o pouco que tem."

Deodato Ramalho

Gente que pensa grande e é uma pessoa iluminada é outra coisa.

Esse conhece o que é Literatura Verdadeira esse sim, se escrevesse um livro teria muitas coisas importantes a dizer e a Ensinar.

Um lutador, que nunca se cansa de lutar por dias melhores.

Elogio da Dialética

A injustiça passeia pelas ruas com passos seguros.
Os dominadores se estabelecem por dez mil anos.
Só a força os garante.
Tudo ficará como está.
Nenhuma voz se levanta além da voz dos dominadores.
No mercado da exploração se diz em voz alta:
Agora acaba de começar:
E entre os oprimidos muitos dizem:
Não se realizará jamais o que queremos!
O que ainda vive não diga: jamais!
O seguro não é seguro. Como está não ficará.
Quando os dominadores falarem
falarão também os dominados.
Quem se atreve a dizer: jamais?
De quem depende a continuação desse domínio?
De quem depende a sua destruição?
Igualmente de nós.
Os caídos que se levantem!
Os que estão perdidos que lutem!
Quem reconhece a situação como pode calar-se?
Os vencidos de agora serão os vencedores de amanhã.
E o "hoje" nascerá do "jamais".

Anônimo disse...

Caro Deodato, já lhe admirei mais, confesso.

Não é possível apagar uma história de vida como a sua. Saiba que mesmo sem você saber que eu existo cheguei a pedir voto pra você há muito tempo em Boa Viagem pois uma pessoa que admiro muito me disse que você era uma excelente pessoa.

Mas o que vejo agora é um político de certa forma, frustrado (desculpe o termo), que ataca veementemente os erros do prefeito e de outros políticos do PSDB, DEM etc, e, se omite quanto aos desmandos, politicagens, corrupção e tudo o que está acontecendo com seu partido, o PT. Sua correligionária faz uma das piores, senão a pior, administrações de Fortaleza, o BNB envolto em escândalos onde figuram os medalhões locais do PT e pra isso você cala. A desculpa de que nada ficou provado não cabe aqui, pois você não usa quando é para atacar o outro lado. Sejamos honestos e vamos criticar sim, mas primeiro, varremos nossa casa pra depois irmos pra calçada falar mal da sujeira na casa do vizinho.

Ah e meu anonimato não é com medo do prefeito e sim dos políticos da nossa casa.

Anônimo disse...

Prestem mais atenção nas armações desse Prefeito, adivinha de quemm é o transporte escolar no Jacampari?, adivinha quem é a Diretora da Escola do Jacampri? será que o Jacampari agora virou um quintal do Prefeito??/ Ele dá benefícios aos fulaninhos lá pra tb se aproveitar de algo de lá.....isso também não é usar o poder público para ter uma coisa em troca?
Fiquem de olho aberto!!

Lurdinha faca afiada disse...

O desgoverno que aí está, também não sabe onde começa o público e termina o privado. Voc~es se lembram que até a agua da Anassef era puchada da prefeitura! o transporte escolar do Jacampari é da sogra do prefeito que é também diretora da escola daqui. na outra ponta o transporte do Polo 5 no Jantar é do marido da diretora que de diretora só tem o nome. Ainda vai? o negócio anda de mal a pior.

LURDINHA FACA AFIADA disse...

Essa Lurdinha faca afiada não sou eu. Eu sou LURDINHA FACA AFIADA. Mas gostei da pessoa ter me copiada, acho até bom que tenham outras Lurdinhas facas afiadas para denunciar aqui tudo que tiver de errado na nossa terra. Viva a Lili VIVA O BLOG DA LILI E O SEU CRIADOR.

Anônimo disse...

Sogra do Prefeito?? que eu saiba a sogra do Prefeito mora em Teresina, e não tem nada a ver com essa história de transporte escolar e nem diretora de escola...agora se a Lurdinha Faca Afiada está falando das piriguetes do Prefeito, aquela que nem pisar os pés em Boa Viagem pode, aí é outra coisa,fale da mãe da.... olha só onde chegou a moralidade do nosso Prefeito. Imagina isso governando mais 4 anos, quanta imoralidade um homem público pode chegar! Achar que pode tudo! Que belo exemplo o gestor público está dando para os filhos de Boa Viagem, pensem bem eleitores!

Anônimo disse...

Será que o Prefeito acha que só os votos do Jacampari vão eleger ele....kkkkkkkkkk...se ele soubesse que aquela diretora é odiada por toda a localidade ele não faria isso, ou um só voto vai elegê-lo?

Anônimo disse...

Não moro em Boa Viagem mas o que escuto falar aqui em Fortaleza e a má administração do prefeito Fernando Assef.Uma pena aqui também a administração da Luiziane com tantas obras paradas o que precisamos de 4 em 4 anos é de mudanças nas administrações das prefeituras e quando um prefeito age de má fé da a resposta nas eleições.Sr. Dr.Deodato sou um admirador seu tanto eu como meu pai Antonio Severo.