segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DESMONTANDO AS MENTIRAS: [1] "DILMA NÃO PODE ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS..."


A partir de agora vamos postar aqui a desmontagem das inúmeras mentiras e infâmias assacadas contra a nossa presidenta eleita Dilma Roussef. Começamos com a maluquice de alguns fanáticos que, aqui mesmo para este blog, mandaram comentários afirmando que a então candidata Dilma era proibida de entrar nos Estados Unidos. Embora muitas dessas mentiras não passassem de muita babaquice, entendemos ser importante, passada a eleição, fazermos esses registros. Afinal, em toda eleição que o PT disputou desde quando foi criado os extremistas de direita espalharam mil boatos objetivando impedir o avanço do povo brasileiro.

Veja abaixo o primeiro desmentido oficial:

EUA saúdam vitória de Dilma e a convidam a aprofundar aliança
01.11.2010 16:04 - O POVO on line.
"Desejamos trabalhar com a presidente eleita para aprofundar nossa aliança e avançar com os objetivos comuns para o benefício de nossos povos"
Os Estados Unidos saudaram nesta segunda-feira, 1º, a vitória da candidata à presidência do Brasil Dilma Rousseff, e a convidaram a aprofundar a aliança entre os dois países, segundo uma declaração do porta-voz do Departamento de Estado, Philip Crowley.

"Felicitamos a presidente eleita Dilma Rousseff por sua eleição. Também felicitamos os milhões de brasileiros que exerceram seu direito ao voto" após um "processo eleitoral exemplar", acrescentou o comunicado.

"Desejamos trabalhar com a presidente eleita para aprofundar nossa aliança e avançar com os objetivos comuns para o benefício de nossos povos", concluiu o texto.

Dilma Rousseff, de 62 anos, foi eleita com quase 56 milhões de votos no segundo turno das eleições em uma disputa contra o candidato José Serra.

Nenhum comentário: