terça-feira, 26 de outubro de 2010

SÓ TINHA VISTO ALGO PARECIDO EM 2002 COM LULA NA PRAÇA. VISITA DE DILMA FOI APOTEÓTICA!!!

De olho na presidência nacional do PMDB, Eunicio puxa carro pró-Dilma em Fortaleza
Publicado: 26-10-2010 (Blog do Eliomar de Lima)


O senador eleito Eunício Oliveira, tendo ao lado o vice-governador eleito Domingos Filho (PMDB), o titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Seman), Deodato Ramalho, e o suplente de deputado estadual pelo PMDB, Daniel Oliveira, comandou carro na minicarreata pró-Dilma, que circulou a Praça do Ferreira, em Fortaleza, nesta tarde de terça-feira.

(Na foto: explico ao dep Zé Eduardo Cardoso, a origem do #serranãomamae - a tag de maior sucesso no twitter do Ceará que resultou no adesivo mais requisitado).

Eunício, bom lembrar, trabalha para ser presidente nacional do PMDB. Ele diz não ter dúvidas da vitória de Dilma no próximo domingo.
Aliás, entre apostadores tradicionais da Praça do Ferreira, a aposta predominante é a de que Dilma ganha de Serra com diferença de cinco pontos percentuais.
(Foto – Paulo Moska)

2 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Turma “do Bem” age como gente “do Mal”26 out 18h19

A campanha de José Serra resolveu copiar o "Eixo do mal" de Bush x países do "Bem" e é um tal de "jovens do Bem" pra cá, "gente do Bem" pra lá, como se coubesse apenas a eles determinar quem é "do Bem" e quem não é...

Essa turma "do Bem" de Serra, no entanto, é meio esquisita. Vejam o que aconteceu ontem em São Paulo: Cerca de 3o pessoas com o uniforme "Turma do Bem" distribuiam material irregular contra Dilma Rousseff, na Praça Luis Neri, no bairro de Perus, quando chegou a polícia e prendeu cinco "do Bem" em flagrante fazendo o "Mal feito". Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) no 45º DP contra o grupo...





http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/2010/10/26/turma-do-bem-age-como-gente-do-mal/

Anônimo disse...

A turma do SERRA É A TURMA DO BEM LONGE. LONGE DE GANHAR O PODER E AS ELEIÇÕES.

TÁ LONGE MEU FIO. É MAIS 8 ANOS DE DILMA.

NUNCA MAIS A GENTE ENTREGA.

XAU VAMPIRO !!!!

XAU RODOANEL !!

NA PRÓXIMA PEGAREMOS O QUADRILHEIRO FERNANDO ASSEF.

AGUARDEM E ANOTEM!!!


É DILMA 13 !