sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PARTIDÁRIOS DO ZÉ SERRA SAEM FRUSTRADOS DO DEBATE NA GLOBO.

José Serra fugiu da Dilma
Aliados de José Serra (PSDB) deixaram o debate frustrados pela decisão do candidato tucano não partir para o embate com Dilma Rousseff Na avaliação de tucanos isso aumentaria as chances de forçar um segundo turno contra a petista.
"Talvez tenha ficado uma pontinha de frustração pela falta de confronto", disse o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves.
A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), que coordena a agenda de Serra, lamentou que Serra não tenha partido para a baixaria atacando Dilma"Eu tava esperando a Erenice aparecer, e não apareceu... disse ela.
O assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia ironizou o comportamento light de Serra.
"Acho que a retranca não deu certo. O estilo Dunga não funcionou pra ele".
Fernando Rodrigues conta o que todos nos sabíamos
Foi o comentário de Gilmar Mendes na véspera, antes de saber que o telefonema de Serra viria a público: "Daqui a pouco, apenas um desenho a lápis será necessário para provar que o Zé Mané é o Zé Mané".
O caso está resolvido, mas será preciso muito mais do que uma nova frase de efeito para desfazer a evidência de que um outro Zé, que nada tem de Mané, buscava no ministro, a quem chamou de "meu presidente", um aliado para reverter a tendência do julgamento.
Do episódio, fica reforçada a sensação de que os tucanos contavam com esse excesso legal para afastar uma parte dos mais pobres e menos instruídos das urnas.
Comentário no Twitter: "Gilmar Mendes já está escalado para apitar o próximo jogo do Corinthians".

13 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Identifique os e-mails falsos que atacam Dilma com baixarias
28/09/2010, Postado por galeradadilma
Em menos de uma semana vamos eleger Dilma Rousseff presidenta do Brasil. Durante os últimos meses fomos “bombardeados” por e-mails falsos com diversas acusações infundadas e maliciosas sobre nossa candidata.

Mais uma vez a oposição tentou usar a já conhecida tática do medo e da mentira. Mas nós – a #GaleradaDilma – não vamos permitir que essas falsidades iludam o povo brasileiro! Dilma já é favorita do eleitorado, as pesquisas mostram que ela pode ser eleita já no primeiro turno, dia 3 de outubro.

Vamos mostrar a verdade!
Vamos abrir os olhos de nossos amigos e familiares!
Vamos mandar e-mail para nossas listas e vamos juntos mostrar nas urnas a força da #OndaVermelha.

Compilação dos e-mails falsos sobre Dilma Rousseff e seus respectivos desmentidos. Cada link remete ao leitor ao texto em questão. Espalhem, é importante:

A morte de Mário Kosel Filho: http://migre.me/1pfAb

A Ficha Falsa de Dilma Rousseff na ditadura http://migre.me/1pfCc

O porteiro que desistiu de trabalhar para receber o Bolsa-Família http://migre.me/1pfEJ

Marília Gabriela desmente email falso http://migre.me/1pfSW

Dilma não pode entrar nos Estados Unidos http://migre.me/1pfTX

Foto de Dilma ao lado de um fuzíl é uma montagem barata http://migre.me/1pfWn

Lula/Dilma sucatearam a classe média (B) em 8 anos: http://migre.me/1pfYg

Email de Dora Kramer sobre Arnaldo Jabor é montagem http://migre.me/1pfZH

Matéria sobre Dilma em jornais canadenses é falsa: http://migre.me/1pg1t

Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso: http://migre.me/1pg2F

Fraude nas urnas com chip chinês – falsidade que beira o ridículo: http://migre.me/1pg58

Vídeo de Hugo Chaves pedindo votos a Dilma é falso: http://migre.me/1pg6c

Matéria sobre amante lésbica de Dilma é invenção: http://migre.me/1pg7p

Fonte: Seja dita verdade.

Lurdinha disse...

Parabéns dr. Deodatinho Neto pela bela análise que você tá fazendo. Você devia participar mais, pela sua tranquilidade quando fala. Só espero que você siga os passos do seu honrado pai e não se deixe contaminar pelo jogo sujo da política.

Anônimo disse...

Um prefeito deste e muito mentiroso e sacana, ficou mentindo a tarde toda na sua Radio Chapa Branca e ainda falou mal do Ex. Prefeito Mazinho. Mais assim como tem Deus no céu eu tenho certeza que ele vai pagar caro.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Prefeito provou que um MENTIROSO, com quatro meses de mandato ele falou que recebeu mais dinheiro do que o Gestor anterior em quatro anos(MAZINHO) e hoje ele inverteu tudo que disse, que o Mazinho recebeu tanto dinheiro em 2008 e nada fez.

Anônimo disse...

Agora e que o Prefeito vai deitar e rolar com o nosso dinheiro(prefeitura)pois o Ver. Jovino declarou apoio a ele no Rádio, só faltou um abraço para selar esta união.Acabou-se Boa Viagem.

Anônimo disse...

O Prefeito já colocou o Ver. Jovino no bolso.ahhhhhhhhhhh

Deodato Ramalho disse...

Ao aNônimo que mandou um comentário acerca das ilegalidades praticadas pelo prefeito e sua irmão, comunicamos que não liberamos a mensagem unicamente porque contém uma adjetivação contra a senhora Ana Assef que julgamos não ser apropriada. Refaza a mensagem, contendo apenas as questões apontadas como imorais, com os quais até concordamos.

Anônimo disse...

Cada dia eu dou mais razão ao único político de Boa Viagem que num engana a gente o Dr. Deodato José Ramalho, esse Jovino é grande safado, que se vende por uma banana. Nunca mais voto nessa peste.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! ouvi a entrevista do Ver. Jovino e fiquei muito decepcionado, em quem eu vou votar agora? mas como voce falou em muitas coisas errada que esta acontecendo por ai em virtude da Eleição, porque não mencionar mais um escandalo que aconteceu nesta semana nas escolas municipais aqui Boa Viagem, as aulas terminava com uma hora de antecedencia, mas as professoras tinham que ficar na escola fazendo CARTÃO com o nome do Candidato a Dep. Federal do Prefeito. Se apertar agente diz a nome.

Anônimo disse...

Nossa cidade tem muito filhos ilustres vivos e outros que já se foram, mas o Prefeito ou melhor,isto e ordem da D. Antonia (AnA Assef)achou por bem colocar o nome desta criatura(Ana Assef) num conjunto habitacional, me diga qual beneficio esta Sra. trouxe para nosso Múnicipio? eu sei que ela era uma simples professora (que nunca foi para uma sala de aula, recebia sem trabalhar, se procurar agente prova.) e hoje e uma das mais rica empresaria de Boa Viagem, com luxuosos apartamentos em Fortaleza, Terrenos no Vieirão etc.AH! fez muito pelo os pobres, desviando água da PMBV para a Reforma da sua loja, perdão D. Antonia, tinha esquecido, isto e o que sabemos e o resto...

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada quando o prefeito falou que ia conversar com o Juiz e o Promotor para eles tomarem providencias em relação a compra de votos, meu pai do céu deixar de ser cara de pau prefeito, em matéria de compra de votos não tem quem lhe supere, esqueceu o que houve na última eleição? por ouvir dizer, os seus cabos eleitoral ja estão com dinheiro em mãos para efetuar a compra de votos.Mando um abraço para a "Agente de Saúde da Fazenda Nova".

Anônimo disse...

O DIRETOR DA ESCOLA DEP.MARIA DIAS NO BAIRRO DE FÁTIMA ESTA USANDO A ESCOLA PARA CADASTRAR APOSENTADOS E MULHERES QUE COM CERTEZA NÕ CONHECEM UM PÉ DE MILHO. O SECRETÁRIO JONAS VIEIRA QUE É TAMBÉM UM DOS PRINCIAPAIS LARANJAS DO PREFEITO COLOCOU ACHAQUINHA PARA FAZER O CADASTRO E NEM LÁ PISOU COM MEDO DE DENÚNCIAS, ALIA´S, FALAR EM LARANJA O MESMO ESTÁ MORANDO EM UMA DAS CASAS DO PREFEITO NO BAIRRO TIBIQUARI.

Anônimo disse...

Pelo o amor de Deus aonde fica este conjunto Ana Assef? tenha vergonha na cara, (...)prepotente, antipatica, mereçe ter o nome num residencial aonde só vai moral gente honesta, de bom carater, que não desvia uma gota dágua de ninguem (diferente D. Antonia) que foi provado que foi desviado água da PMBV para a reforma do seu comércio. Acorda Câmara de Boa Viagem, e meio dificil por que o Ver. Jovino só faltou chamar o Prefeito enganador de JESUS! tenha vergonha na cara!