sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O ÚLTIMO DIA DA PROPAGANDA ELEITORAL. ASSISTA AOS PROGRAMAS DOS CANDIDATOS A PRESIDENTE.


Dia 30 de setembro foi o último dia de apresentação dos programas eleitorais. Quem não teve a oportunidade de vê-los acessem o link abaixo. O programa do PT/Dilma apresentou a dobradinha presidente Lula e Dilma em vários pontos do País.


8 comentários:

Anônimo disse...

O nosso título eleitoral é igual a "BOMBRIL", tem mil e uma útilidades. Ele é indispençavel na hora de se fazer uma inscrição para um concurso público. Se você é maior de idade, sem ele você não tira um passaporte. Você não consegue um emprego se não tiver o título de eleitor. Na realidade, você só não é obrigado apresenta-lo na hora de VOTAR. Esse é o BRASIL que eu tanto AMO!!! Mooorrrraa!!

Anônimo disse...

O interessante é o seguinte: Em setembro do ano passado, a bancada do PT propõe no Congresso Nacional a obrigatoriedade do título de eleitor no ato da votação, a proposta é votada, aprovada e o presidente, que é do PT, sanciona a Lei. A partir daí são realizadas campanhas na televisão, rádio, jornal, que geram custo aos cofres públicos, e olhe que propaganda/ mídia não são serviços baratos. Na véspera da eleição, o PT, o mesmo que propôs a Lei no Congresso e o mesmo que sancionou a Lei volta atrás e entra com uma ação no STF para revogar a referida norma e o STF acata. Resumindo: quem pagou a conta inútil das propagandas/ mídias das campanhas para informação do eleitorado? Nós. E o tempo perdido dos nobres deputados e senadores do Congresso Nacional que poderiam ter votado matérias importantes para a nação? O tempo perdido do excelentíssimo Sr. Presidente? O tempo perdido dos excelentíssimos Ministros do STF, que poderiam estar julgando matérias mais úteis? Quem ganhou com isso? Isso sim é desperdício de dinheiro público as vistas do povo e das autoridades competentes. Por que o PT pediu a revogação da Lei? Tenho uma teoria: Qual a classe social que seria mais prejudiacada com a Lei? As classes mais baixas, são as que menos possuem documentação completa, as que mais perdem documentos importantes.Partindo desse raciocínio, em quem as classes mais baixas votam? Isso mesmo, Dilma, PT, nesse caso muitos votos seriam perdidos. Então o PT brigou pra criar, aprovou, sancionou, gerou gastos, e revogou. Quem fica no prejuízo? Nós. Isso mostra a força do PT em nosso país. Executaram todos os procedimentos para criação de uma Lei, mostraram que tnham poder de criar, aprovar, sancionar e revogar, poder de tudo. Fica aqui o alerta. Pensem bem antes de votar.

Anônimo disse...

Palhaçada! Como tudo que se refere a politica neste país ! Faz o povo de besta indo atras de tirar o titulo, e 3 dias antes decidem simplesmente que não será mais necessário.

Anônimo disse...

O momento de maior agitação aconteceu quando Dilma se enrolou para responder a uma crítica de Plínio pelo fato de os partidos de seus adversários não informarem em seus sites a origem da arrecadação de dinheiro para as campanhas.

"Nós registramos todas as doações, que são oficiais na minha campanha, todas elas, no... na... no Tribunal Superior Eleitoral", disse, no segundo bloco do debate, causando risos na plateia. Imediatamente, emendou: "E gostaria de deixar claro que todas as doações são oficiais. Lamento os risos de quem tem outras práticas. A minha não é essa".

Anônimo disse...

Se Cid Gomes contiuar caindo assim, com certeza esta será uma eleição com2º turno. Isso muito me preocupa, pois teremos por mais alguns dias nossa cidade poluida com a propaganda do candidato 40 e seus gastos estratosféricos com nosso suado dinheirinho. Essa eleição milionária do Candidato/governador pesa muito ao bolso de toda família cearense. Gastou tanto e não pára de cair nas pesquisas. Também depois do vídeo no YOUTUBE ...

Anônimo disse...

Marcos Cals está certo, vai haver o segundo turno para o bem do ceará! chega de tanto desmando e violencia !

Anônimo disse...

É DILMA 13 PRÁ GANHAR.

É DILMA 13 PRÁ GANHAR.

É DILMA 13 PRÁ GANHAR.


CID 40 PRÁ GANHAR.

CID 40 PRA GANHAR.

CID 40 PRÁ GANHAR.

Deodato Ramalho disse...

Psol exclui candidata que chamou Dilma de terrorista
02.10.2010| 02:00
O Psol de Sergipe retirou ontem a candidatura da professora Avilete Cruz ao Governo estadual. A decisão foi tomada por unanimidade pelo diretório estadual do partido, após a candidata afirmar, em debate na Rede Globo na última terça-feira, que a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, era “terrorista, assaltante e assassina”.
A declaração de Avilete, feita durante pergunta ao governador e candidato à reeleição Marcelo Déda (PT), foi considerada “a gota d’água” na conturbada relação entre a candidata e o partido. “Foi uma ofensa típica da direita”, diz o vice-presidente do Psol Sergipe, Odair Ambrósio.
O partido já havia emitido nota, anteontem, em que repudiava a declaração feita no debate, afirmando que “tal postura soma-se à direita mais conservadora de nosso país” e que “todos os que lutaram contra a ditadura militar merecem o respeito do povo brasileiro”.
O pedido de retirada da candidatura, protocolado ontem pela manhã no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe, ainda precisa ser analisado pelo tribunal. Caso aceito, os votos dados a Avilete amanhã serão considerados nulos. (das agências de notícias)