quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eunício Oliveira é cotado para presidir Senado
Como o PT deve apresentar um nome para a presidência da Câmara, ficaria com o PMDB a indicação para a presidência do Senado
06.10.2010 10:11
As apostas para quem irá presidir a Câmara dos Deputados e o Senado Federal já estão sendo feitas e conversadas nos bastidores de Brasília. O jornal Correio Braziliense estampou em suas páginas que essa negociação estaria sendo feita inclusive pelo próprio presidente Lula, que tem interesse em manter alguém de sua confiança no cargo. Como o PT deve apresentar um nome para a presidência da Câmara, ficaria com o PMDB a indicação para a presidência do Senado. Após expressiva votação no Ceará, Eunício Oliveira é um dos nomes defendidos pelo próprio presidente Lula a assumir a presidência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Montado no discurso da autonomia e da independência política em relação à Prefeitura, o presidente da Câmara resumiu, em uma frase, como está o seu relacionamento com Luizianne Lins: “Minha relação com a Luizianne hoje é uma relação de distância”, diagnosticouQueda de braçoHá dois anos, Luizianne polarizou com Salmito a disputa pela Presidência, e foi derrotada por Salmito, que conseguiu bater, no voto aberto, no dia 1º de janeiro de 2009, o candidato da Prefeitura, vereador Elpídio Nogueira (PSB). Faltando mais de dois meses para a votação, Salmito e Luizianne já se movimentam em busca do comando da Mesa Diretora, de olho em 2012, quando haverá eleições municipais.