sábado, 21 de agosto de 2010

PREFEITA LUIZIANNE LINS MAIS UMA VEZ COLOCA OS INTERESSES PÚBLICOS ACIMA DOS INTERESSES PARTIDÁRIOS.


Prefeitura lança cartilha para orientar sobre processo eleitoral
Além da Cartilha Eleitoral 2010, será lançada a Ouvidoria Eleitoral para orientar servidores sobre condutas permitas ou não pela legislação eleitoral
20/08/2010 15:25
A Prefeitura lança nesta sexta-feira, 20, a "Cartilha Eleições 2010 - Orientações aos agentes públicos do município de Fortaleza" e a Ouvidoria Eleitoral. A solenidade acontece às 16 horas, no Ginásio Paulo Sarasate. Estarão reunidos secretários, coordenadores, cargos comissionados, terceirizados e servidores em geral.
Com as ações, pretende-se garantir a transparência no uso dos recursos e bens públicos, através da orientação a respeito de condutas que são permitidas e proibidas a servidores pela legislação eleitoral.
O servidor também poderá ter acesso ao conteúdo da Cartilha no portal www.fortaleza.ce.gov.br. A Ouvidoria Eleitoral, através de ligação gratuita pelo telefone 0800 726 5040, também tem o papel de orientar os servidores, além de receber ocorrências sobre possíveis atitudes não permitidas pela Lei Eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne Lins é muito esperta, muito astuta e estratégica. Está bem caladinha, só olhando as pesquisas.

A qualquer momento entrará de corpo e alma na campanha do Pimentel. Vocês vão ver, daqui a alguns dias, o Pimentel subir nas pesquisas.

Aguardem, aguardem e aguardem !!

Anônimo disse...

Povo Cearense,Sr. Governador Cid Gomes, Srs. Deputados da Assembléia Legislativa do Ceará
Somos admiradores e seguidores do Sr. Governador e do nosso presidenciável Ciro Gomes, assim como do nosso Deputado Ivo Gomes em virtude disto, estamos denunciando, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS), que através da Sra. Fátima Catunda e do Sr. Paulo Parente Neiva estão num ciclo de corrupção através das empresas(ONGS) que se candidatam a executar PROJETOS com recebimento de propinas financeiras enchendo sacolas, pacotes de dinheiro num perigoso circuito de utilização do dinheiro público.Chamamos a atenção, que se encontram na rede vários servidores da STDS, o que dificultará bastante qualquer tipo de investigação, mas confiamos na justiça dos homens e na inteligência de vocês. Viemos através desta chamar atenção de vossas senhorias que a rede de corrupção tem por objetivo o favorecimento ilícito maior da Sra. Fátima Catunda e do Sr. Paulo Parente Neiva, sem contudo pensar no nosso estado e sim neles próprios. Solicitamos providências antes que esta rede de corrupção da STDS,venha a prejudicar o NOME dos GOMES sempre tão respeitado no nosso ESTADO. Em nome do Povo Cearense e da STDS investiguem esta corrupção na nossa secretaria no momento não social e não do trabalho.O POVO CEARENSE E A STDS AGRADECE