terça-feira, 17 de agosto de 2010

AGORA É A VEZ DE SÃO PAULO: DILMA AVANÇA E AGORA JÁ ESTÁ EM EMPATE TÉCNICO.


Eis artigo do jornalista Gilberto Dimenstein, veiculado nesta segunda-feira, no portal Folha.com. O articulista diz que o tucano José Serra anda ameaçado até em seu terreno, no caso São Paulo. Confira:

Ultrapassado com folga por Dilma Rousseff, a candidatura Serra tem recebido várias más notícias –e a pior delas está num detalhe da mais recente pesquisa Datafolha, na véspera do horário eleitoral gratuito. O ex-governador está empatado tecnicamente ( 40 a 37) na cidade de São Paulo, onde Serra, como se sabe, foi prefeito bem avaliado.

O Estado é governado pelo PSDB e o atual prefeito é do DEM e aliado de Serra –aliás, Gilberto Kassab é quase uma extensão do ex-governador. Mais: o candidato a governador, Geraldo Alckimin, tem 54% da intenção de voto e poderia ganhar, com folga, já no primeiro turno.

O resultado de Dilma é reflexo da força de Lula, claro. Mas, talvez, as ações administrativas de Serra na cidade de São Paulo não se fixaram com a devida intensidade na cabeça do eleitor. E notem que não falta propaganda oficial nos meios de comunicação. Se com tudo isso, Serra ainda está, em São Paulo, empatando tecnicamente com Dilma imagine o desafio no resto do Brasil.

2 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

São Paulo, que é o berço do PSDB, vai amargar também uma grande derrota já no primeiro turno. Dona Dilma, avança célere por todo interior paulista, mostrando as obras do PAC, e as propostas para mais quatro anos de desenvolvimento. Os paulistas dessa vez vão ter uma grande presidenta, que com certeza compensará esse grande estado com grandes investimentos.

Anônimo disse...

TEÍSTAS, NÃO LEIAM ESSE TÓPICO, É PERIGOSO.

Renascimento
...
Sua vida: ansiedade
Seu medo: apocalipse
Desde tenra idade
A mente no eclipse
...
E por detrás da escuridão
Quando enfim renasceu...
Alumiou-lhe a razão
E descobriu que era ateu
...
Livrou-se do terror
Incorporou coerência
Foi tomado pelo amor
Trocou fé pela ciência