terça-feira, 15 de junho de 2010

TASSO, DE UMA HORA PRÁ OUTRA, MUDA O DISCURSO E ATACA CIRO GOMES. HAJA OPORTUNISMO.

SUCESSÃO ESTADUAL

Candidato do PSDB sai na segunda-feira

Foto da matéria - Diário do Nordeste 15.06.2010

Clique para Ampliar

15/6/2010

O senador Tasso Jereissati criticou a posição do deputado Ciro Gomes e chegou a dizer que se sentia traído

Prefeitos, deputados e lideranças outras do PSDB cearense já estão convocadas para o encontro da próxima segunda-feira, quando o senador Tasso Jereissati anunciará o nome do candidato a governador. Para um grupo de 39 prefeitos reunidos ontem à noite, Tasso disse que o candidato será do PSDB.

Ontem, Tasso além de reclamar do tratamento do Governo Cid Gomes (PSB) aos tucanos, ainda criticou o comportamento do deputado federal Ciro Gomes quando disse que ele não era mais aquele mesmo homem que conhecera, pois nos últimos dias não deu uma palavra sequer sobre toda essa situação política que envolve o seu irmão governador e o PSDB.

Como na última quinta-feira, quando foi anunciado o rompimento do PSDB com o Governo do Estado, Tasso Jereissati não falou com a imprensa. Os prefeitos de Crato e de Itapipoca, respectivamente, Samuel Araripe e João Barroso, além do presidente estadual do partido, Marco Penaforte, foram os escalados para falar.

Descartados

Embora os prefeitos tenham indagado sobre nomes, o senador Tasso Jereissati não deu qualquer pista, limitando-se a dizer que o candidato será do partido. Alguns nomes apontados pelos prefeitos, mesmo a título de indagação foram descartados por Tasso, a exemplo do que aconteceu na última quinta-feira, quando do encontro com os deputados do partido e mais o presidente estadual do DEM, empresário Chiquinho Feitosa.
Naquela oportunidade, só o deputado estadual Neném Coelho ainda questionou a decisão do partido de ter candidato próprio ao dizer, na frente de todos e do próprio presidente da agremiação que só votaria contra Cid Gomes se o candidato do PSDB fosse o senador Tasso Jereissati. Ontem, os deputados ficaram apenas aguardando o resultado da reunião e imediatamente foram comunicados pelos respectivos prefeitos de suas bases eleitorais.

VAMOS NÓS: Aí é que é democracia! O todo poderoso não aceita nem mesmo "dar uma pista" , aos seus correligionários, de quem será o candidato. Ele é o Réi; ele é que decide sozinho...

3 comentários:

Eudson Júnior disse...

Tasso Oportunista Jereissati nao se lança candidato porque sabe que as chances dele contra Cid Gomes serão mínimas!!
Em outras palavras: SABE QUE PERDE...

Entraram de gaiatos no governo encabeçado por PSB, PT, PMDB e PC do B e ainda queriam ser favorecidos com um das vagas para o Senado Federal!!
Se são tão forte como dizem, porque não se garatem sozinhos, tem que ter a chancela do Poder para se sentirem seguros!!

O PSDB não tem base eleitotal, e sim Currais eleitorais, que infelizmente ainda se sustentam pela compra de votos praticada por muitos políticos, principalmente no interior do Estado, aliada a alienação de boa parte da população e vínculo de dependência dessa.

Agora é Dilma, Cid, Pimentel e Eunicio!!

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

O PSDB hoje, só tem 39 Prefeitos em nosso estado. São apenas 20%, pouquíssimas lideranças, tudo isso porque não entende que perdeu o poder. Agora quer inventar de lançar candidato próprio a Governador, vai ser massacrado, vai ser esmagado, não tem a menor chance. Cid Gomes, ganhará em todos os municipios cearenses, vai ser o maior passeio da história política desse estado. Para Presidente, dona Dilma vencerá com bastante facilidade, elegeremos os dois Senadores, Pimentel e Eunício Oliveira. Como também elegeremos para dep. estadual, Márcio Ary, e o Federal é Artur Bruno. Será a vitória do trabalho e da democracia, da alternância dos poderes. Viva o Brasil, viva o Ceará, viva nossa Boa Viagem.

Anônimo disse...

É isso mesmo Dr Junior(todo chique agora, parabens, fiquei sabendo da formatura).
tava sentindo sua falta por aqui.
esse galeguinho vai é rodar feio dessa vez, vcs vao ver só
Professor Alfredo tb vou votar no Dr Marcio, meu voto esses deputados paraquedistas não levam mais.