sábado, 19 de junho de 2010

MARINA SILVA SUBMETE A SUA HISTÓRIA A UM VEXAME. SERVIR DE BIOMBO À CANDIDATURA DO PSDB DE FHC.


19/06/2010-16h45
Em convenção, Gabeira faz elogios a Serra e Marina
JANAINA LAGEDO RIO

O candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, conciliou elogios aos candidatos à presidência da República, Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB), em discurso da convenção que marca o lançamento de sua candidatura.
Gabeira afirmou que pretende investir mais na educação e que ela tem o poder de transformar as pessoas. Logo em seguida disse que a senadora Marina Silva é um bom exemplo disso. "A candidato do PV à presidência da República é um exemplo. Era analfabeta aos 16 anos. Com educação ela se transformou".
Em um trecho posterior do discurso, Gabeira afirmou que é necessário o investimento em Saúde, não só nas emergências como também na atenção primária. "As pessoas precisam fazer exames para que se tenha um diagnóstico. Nesse ponto seguirei a política de José Serra que fez mutirões [para realização de exames médicos]".
Os candidatos à presidência não conseguiram chegar a tempo para participar da convenção, mas concederam entrevista hoje em Niterói, região metropolitana do Rio.
Durante discurso, Gabeira fez uma série de críticas ao governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, principalmente aos gastos com publicidade institucional. "Aqui há um candidato que vai de Gol. Já meu adversário chega com cinco helicópteros", disse.

4 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

O nosso ex sequestrador de embaixadores e ex adversário da ditadura de 1964, perdeu de vez a noção das coisas, agora quer colocar Marina e Serra no mesmo palanque. Tenha dó de nós seu Gabeira. O senhor está manchando(sujando), totalmene sua biografia. Será que o senhor não vê que água e óleo não se misturam. Santos Deus, a que ponto a ambição desmedida pode levar o ser humano sem juizo. É uma pena.

Anônimo disse...

Não entendo se o PV apoia a candidatura de José Serra, porque lançaram a candidatura de Marina Silva?!

Anônimo disse...

RICARDO, CONCORDO QUANDO FALAM Q OS ALUNOS DO CEARA SAO UM DOS MELHORES DO BRASIL... AGORA TEM UM DETALHE... QUE ALUNO??? RESPOSTA: APENAS AQUELES QUE OS PAIS PODEM PAGAR UMA ESCOLA... E NAO É QQ ESCOLA NÃO, AQUELES FILHOS QUE OS PAIS INVESTEM EM CURSOS DE LINGUAS, AULA DE MUSICA, TESTRO, ETC, QUE TÊM ACESSO, ALÉM DE UMA BOA ESCOLA, TB A UMA BOA FORMAÇÃO CULTURAL... AGORA, VEJAMOS O EXEMPLO DE UM ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA: O PROFESSOR FALTA DE 2 A 5 DIAS NO MES (JUSTIFICA COM ATESTADO OU PRA PAGAR DPS), PROF QUE N TEM COMPROMISSO COM SUA PROFISSÃO, TODA SEMANA TEM ALGUM MOTIVO NA ESCOLA PRA AULA TERMINAR MAIS CEDO, FALTA FUNCIONARIOS DA AREA PEDAGOGICA, ADM, ETC... ESCOLAS SUJAS, PIXADAS, QUEBRADAS, SEM MATERIAL DE USO DIARIO, SEM UM LIDER QUE DITE AS ORDENS, AHHH... NO FINAL DO ANO, TEM PROFESSOR QUE TEM MAIS DE UM MES DE FALTAS POR RECUPERAR E FICA POR ISSO MESMO E NÃO DESCONTA DO SALÁRIO... QUAL O RESULTADO DISSO TUDO? UMA FORTALEZA BELA! (DEVE SER DE ISOPOR, UMA MAQUETE!)))

Anônimo disse...

Anônimo das 09:58 não generalize os professores de Boa Viagem não.

Eu sei que tem uns que ganham sem trabalhar mas, são só os apadrinhados do prefeito não são todos não.