terça-feira, 25 de maio de 2010

Maluf decidirá se o senador Francisco Dorneles será Vice do José Serra



.O jantar foi muito importante: na mesa a decisão sobre quem será o candidato a vice-presidente na chapa do José Serra.


Sentados em volta da mesa estão: Paulo Maluf, Pedro Henry e Sérgio Guerra. Paulo Maluf é o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, hoje procurado pela polícia internacional - Interpol. Pedro Henry é "velho conhecido de José Serra do tempo do escândalo sanguessuga, das ambulâncias, do qual é réu. Quando Serra era ministro da Saúde no governo FHC, Henry estava no PSDB". Sérgio Guerra, é o presidente do PSDB, que escondeu da justiça eleitoral ter um haras.



O José Serra e o PSDB sabe que o Maluf é quem manda em metade do partido PP. Sem seu apoio nada acontece. O que será que negociaram? No governo do PT o Maluf e o deputado Henry tiveram muitos problemas com a polícia federal e a justiça. Não só os dois, mas os familiares também. Existe a hipótese de que as conversas tenham girado no sentido da ação da justiça e da polícia. Me dá arrepio saber que este pessoal se reuniu. É o passado dos sanguessugas e da impunidade TOTAL.
Maluf, Serra, Pedro Henry são o passado. Um passado que teima em voltar para restaurar o tempo em que investigação era de mentirinha. O José Serra deu o exemplo aqui em São Paulo: a polícia civil de SP jamais incomodou qualquer político aliado.Quando o problema da corrupção fica muito visível eles avisam ANTES que vão investigar. Duvida? Leia aqui: Descubra como a corrupção se perpetua em São Paulo http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/04/descubra-como-corrupcao-se-perpetua-em.html
Não deixe de ler esta reportagem:
NÃO SE ESQUEÇA: A MESMA POLÍCIA QUE NÃO INVESTIGA POLÍTICOS TAMBÉM NÃO INVESTIGA O CRIME ORGANIZADO.É POR ISTO QUE O PCC DOMINOU O CRIME EM SP.É POR ISTO QUE A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO NUNCA PRENDE POLÍTICOS.É COM ESTE "BOM EXEMPLO" QUE O JOSÉ SERRA E O ALCKMIN CONTAM PARA CONQUISTAR MUITOS ALIADOS POLÍTICOS.
Leia também: Paulo Maluf, o poderoso, se sair do Brasil pode ser preso
http://machoverdadeiro.blogspot.com/2010/05/paulo-maluf-o-poderoso-se-sair-do.html

Um comentário:

Anônimo disse...

É a mesma coisa que colocar uma raposa para cuidar do galinheiro. Igualmente ao que aconteceu em Boa Viagem na eleição de 2008, elegeram uma raposa pra cuidar do galinheiro.