sexta-feira, 7 de maio de 2010

GOVERNO DO PT ENFRENTA OS OLIGOPÓLIOS E DEMOCRARIZA ACESSO À INTERNET BANDA LARGA.

Banda larga: teles “vão reclamando, chiando, mas vão”

(Foto: Sergio Andrade e Carlos Jereissati (da BrOi): o que eles queriam era fortalecer o monopólio. É ruim, hein?)

Saiu no Estadão, pág. B12, entrevista com Rogério Santanna, Secretário de Logística do Ministério do Planejamento e um dos pais da entrada da Telebrás na banda larga:
“(as teles) vão ter que sair da zona de conforto, porque terão concorrência. Apesar de reclamar, vão participar. Todas elas vão se beneficiar. Vão reclamando, chiando, mas vão”.
Sobre o projeto da BrOi de fazer uma banda larga do tamanho da dívida – clique para ler – disse Santanna: “O que eles nos pediam era fortalecer o monopólio. Nada nos garantiria que, agora, atingidas as condições, o preço no futuro se mantivesse. ”
Nada !
A propósito, vá ao Blog do Planalto e veja o slide – show que acompanhou o lançamento da banda larga da Telebrás.

4 comentários:

Manoel disse...

Olha aí turma o medo do PSDB e do Ze Serra de perder a eleição. Falam do PT e vejam o que o Zé Serra Disse, ainda bem que a Dilma deu um chega prá lá
A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse "estranhar" a declaração do adversário José Serra (PSDB), que afirmou querer governar com o PT caso seja eleito.

Dilma reforçou que PT e PSDB têm "projetos distintos". "Qualquer tentativa de dizer que (os projetos) não são distintos tem que ser explicada. Por que (os tucanos) foram contra o presidente Lula durante tanto tempo? Por que fizeram uma oposição tão raivosa? Agora, quando temos uma aprovação de mais de 90%, soa um pouco estranha essa fala", afirmou a ex-ministra.

Serra deu a declaração na última quinta-feira, 6, durante um debate entre os três principais pré-candidatos à Presidência na Associação Mineira de Municípios, em Belo Horizonte.

"Se depois da campanha eu for eleito - e pode parecer uma heresia, viu, Dilma? - mas vou querer tanto o PT quanto o PV no governo em função de objetivos comuns, com base no programa", disse o tucano.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

comentários enviados por Prof Alfredo Carlos.

Anônimo disse...

Colegas blogueiros,

Serra já começou a mentir muito cedo. Ele jamais governaria com o PT. Primeiro porque não vai ser eleito, segundo porque não há a menor compatibilidade política entre esses dois partidos. Ele que arranje outra forma de enganar nossa população, seus argumentos mesquinhos já estão amplamente manjados.

Anônimo disse...

O SERRA VAI GOVERNAR COM O PT ASSIM COMO ELE CUMPRIU A PROMESSA DE CUMPRIR O MANDATO DE PREFEITO DE SÃO PAULO ATÉ O FIM. MAI SUMA MENTIRA DESSE DESQUALIFICADO.