sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMARELO? NUNCA MAIS...


12 comentários:

Anônimo disse...

Deus é grande Dr. Deodato, esse tipo de gente, nunca mais será candidato a nada em Boa Viagem e em lugar nenhum do mundo.

Nós merecemos coisa muito melhor, o povo não merece esse ficha suja.

FORA FICHA SUJA ASSEF !!

AQUI 45 NUNCA MAIS !!

serra amarelinho disse...

tem muita gente que gosta de iludir-se com a campanha, motivada pela invenja, que este Deodato " sem voto" faz contra o atual prefeito. Fernando não só Será candidato como derrotará qualquer um. te candidata DEODATO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama o DEODATO! kkkkkkkkk

Vilma disse...

Deus me livre de amarelo, fiquei com trauma dessa cor.
Amarelo claro e laranja nunca mais!
XÔ, XÔ!!!!!!!!!!!

Feijão disse...

Roberto Silva você superou-se analisando a política de segurança pública implementada pelo ótima secretario Roberto monteiro, o que faz a violencia permanecer não é o ronda de quarteirão como vc quer que seus ouvintes acreditem, e sim o péssimo quadro de bandidos vestidos de farda que a PM e polícia civil têem em seus quadros, com varias conexões com a imprensa marron.

Manoela disse...

Ninguém pricisa fazer campanha contra o Nandim não, ele mesmo e sua cambada de incompetente é que fazem. Se candidate em VBoa Viagem não Dr. Deodato o senhpr é muito grande para esse povo que só dá o maior valor aos Fernandinhos da vida, aqui quanto mais o político tiver na lama mais o povo gosta. Onde já se viu um homem de bem ter inveja de uma pessoa que num tem um pingo de respeito de ninguém.Ainda bem que nem tudo tá perdido não a gente ja começa a ouvir a revolta das pessoas com esse desastre de administração, a vaia do carnaval foi só o começo.

Anônimo disse...

COMO É QUE UMA PESSOA DE RESPEITO, ACREDITADA E LIMPA PODE TER INVEJA DE UMA PESSOA COM A FICHA POLICIAL DO TAMANHO DA FICHA DO PREFEITO DA NOSSA TERRA? O PREFEITO SÓ NUM TEM INVEJA DO DR. DEODATO PORQUE ELE NUM DÁ VALOR A DECÊNCIA, A CORREÇÃO E O RESPEITO DAS PESSOAS, ELE GOVERNA COM O TERROR METENDO MEDO NAS PESSOAS E PENSA QUE TEM RESPEITO DOS SEUS CONTERANEOS. DR. SÉRGIO QUE SABE A TRAIÇÃO A COVARDIA DELE.

Marileide disse...

olhem o que esse pessoal do PSDB comandado pelo FHC e |Zé Serra querem trazer de volta para o Brasil. Eles tão doidos para vender o Brasil para os empresários ganharem mais dinheiro eo povo se lascar como era na epoca do Fernando Henrique

Informe Zé Pedágio: São Paulo - São José do Rio Preto, R$ 118,40

Quem saiu de São Paulo para passar o carnaval em São José do Rio Preto (SP), uma viagem de 454 km, pagou R$ 118,40 de pedágio.

Anônimo disse...

lamentavelmente Boa Viagem nunca sairá da mesmisse por conta dos eleitores venais, o Fernando nunca enganou ninguém os eleitores é que se enganam com ele sempre. Ele quer com dinheiro público aumentar seus bens e viver bem, que se lasquém nós boaviagences. acho é pouco, danem-se........

Anônimo disse...

Eas máquinas que estão a serviço da Rio Boa Viagem levando material para terreno particular - EZAU FRAGOSO, não vai dar em nada? Oh!!! Terra sem dono!!!!!!!!!!!! Parece masi um protibulo!!!!

Anônimo disse...

politicos ficha sujas se preparem,pois a justiça tarda mais não falha,arruda(df)caçaba(sp)ja estão sentindo na pele,quem sabe vc fernando assef pode ser o proximo?

Anônimo disse...

O Prefeito chegou no NARC para entrega dos titulos de Cidadão Boa Viagense, como sempre atrasado e ficou igual a cachorro que rouba fato, pois os Deputados, só falava no Mazinho e neste momento a plateia aplaudia fervorozamente o nosso querido e inesquecivel MAZINHO e o prefeito so roendo as unhas, querido e amado pelo o povo, sempre será lembrado e o Prfefeito como será lembrado no futuro.

Anônimo disse...

Entenda o Prefeito gente, o pobre-rico tem trauma de VAIA, Ferrando, lá só tinha gente boa, ninguem ia te vaiar. Mas vontade deu!!!