sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E AÍ? ALGUÉM JÁ FOI VISITAR ESSA MARAVILHOSA OBRA DO PREFEITO? OU SERÁ APENAS MAIS UMA PLACA?


17 comentários:

EDUARDO disse...

PROVAVELMENTE ESTA OBRA TENHA SIDO FEITO POR TRAZ DA FAZENDA DELE LA NO VIEIRAO, POR ISSO NAO PODEMOS TER ACESSO A ELA, OU ENTAO SO SERA FEITA QUANDO ELE TERMINAR DE FAZER A OBRA DA FAZENDA, POIS ATE A CHURRASQUEIRA FEITA POR ELE O MESTRE VEIO DA CAPITAL COMO QUE O PEDREIRO QUE COMEÇOU A CONSTRUCAO NAO SOUBESSE FAZER, E COM ORESTO DO DINHEIRO ELA FARA ESTE GINASIO.

Anônimo disse...

oh prefeito prá gostar de mentiras e de placas,por isso é conhecido como fernando das placas..

Lidu disse...

Dr. Deodato eu pergunto ao senhor se esse gasto com essa placa que deve ter custado uma nota preta prá uma coisa que não existe ainda, caracteriza ou não fraude? como é que essa despesa aparece nas contas do TCM se a obra não existe?

Anônimo disse...

Não conhecia este lado do Prefeito, o lado da ficção, o lado noveleiro. Continuando assim quem sabe, poderá ganhar um bom dinheiro escrevendo novelas, porque coisas reais mesmo, até agora absolutamente nada.

Anônimo disse...

MUITO BEM

FERNANDO DAS PLACAS MAS TAMBÉM DA MALDADE E DA MENTIRA ... E DA CORRUPÇÃO

Deodato Ramalho disse...

O pessoal do PSDB adora a corrupção e a impunidade. Vejam aí o projeto do deputado Jutahy Magalhães do PSDB da Bahia. Não é a toa que na época do desgoverno FHC o Procurador Geral da República era conhecido como o Engavetador Geral da República e a CGU - Controladoria Geral da Uniao era uma mera ficção.

"...Um deputado chamado Jutahy Magalhães , do PSDB da Bahia, é o autor de um
projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece não
ser muita!).
O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério Público
de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores
de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e
Prefeitos.
De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no
congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público,
sem ser importunado.
Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a rede.
Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei absurda
e imoral não seja aprovada.
Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis: televisão, rádios,
jornais e etc.

O Brasil e o Povo Brasileiro não pode, de forma alguma, aceitar isso:
que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o
caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso País.
Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de
vários casos lamentáveis que
envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao conhecimento
de toda a população .

Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato vergonhoso,
arquitetado por este elemento.
Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais esta maracutaia..

Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.

Obrigado,

Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)

Maria disse...

Dá-lhe Dr. Deodato, por isso que aqui em Fortaleza qualquer coisa agora a popuylação grita CHAMA O DEODATO... Valeu conterrãneo macho e competente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saiu no jornal o povo de ontem:

AO PONTO
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) não está pra brincadeira. Numa queda de braço que durou seis meses com a Churrascaria Parque Recreio, por causa de placas instaladas irregularmente pelo estabelecimento, ganhou a peleja. Multou o ponto em R$ 30 mil.

Cidadão 2010 disse...

Colocar placa tem sido a marca maior desse prefeito Ficha Suga. Foi assim na sua outra desastrada gestão. Era placa de mais e obra d emenos.
Quem procurar uma dessas 800 obras pelo município não encontrará mais nenhuma, pois foram todas levadas pelo vento e pela chuva. Toda obra estruturante existente no município é obra do véi macho, que já se foi, mas mesmo assim esse prefeito incompetente, mesmo depois de mais de 1 ano a frente da prefeitura ainda fica culpando o Mazinho pelo não cumprimento das suas promessas mentirosas.
Mas graças a Deus Boa Viagem agora tem um juiz sério e competente, para fazer ele cumprir a lei.
Será que essa placa é uma das 800 obras?

Anônimo disse...

Sou aluna da uva do Curso de Português. Fiz a cadeira análise do livro didático de português com a professora Teônia, Só porque já está com um ano e estas notas não foram colocadas ainda no histórico. Já liguei várias vezes paro o IDJ e eles falam que não foram mandada as notas ainda.
A toinha pinagé cordenadora do curso diz que já mandou as notas e o IDJ diz que não recebeu e por fim todos os alunos desta turma estão prejudicados.

Alguém pode me ajudar?

Além dessa cadeira têm mais 06 (seis) que já foram concluídas e para a UVA está ainda para ser concluídas.


A desorganização é grande.

Anônimo disse...

quanto terá sido essa placa anunciando o nada?

Anônimo disse...

Quanto saiu o jogo Boa Viagem x Horizonte?

Anônimo disse...

Reservas saem do banco e dão vitória importante para o Horizonte.

Mais uma vez o Horizonte abriu a rodada do Cearense com uma vitória, desta vez sobre o Boa Viagem por 2x1, a dupla Danúbio e Stênio sairam de banco para fazer a jogada do gol da vitória horizontina.
O Jogo; o Horizonte fez prevalecer seu mando de campo e tomava a iniciativa principalmente com Junior Cearense em chutes perigosos de fora de área, essa certa pressão resultou no primeiro gol do Horizonte aos 11 minutos, após a falha da zaga do Boa Viagem Joãozinho cruzou para Cristiano fazer de cabeça seu primeiro gol pelo Galo, Horizonte 1x0. Apesar do gol o Horizonte continuava na inciativa quase marca com Junior Cearense que quis fazer um belo gol mandando no ângulo mais para fora aos 27 minutos. 31 minutos em cobrança de escanteio o Boa Viagem chegou ao empate. No segundo tempo Horizonte teve muitas oportunidades e dominava a partida, Erasmo apostou em Danúbio e Stênio além também do retorno de Leandro, o atacante Stênio na vontade invadiu a área chutando cruzado e Danúbio desviou para o fundo das redes, Horizonte 2x1. No restante do tempo o Galo do Tabuleiro so administrou, com a vitória o Horizonte volto ao G4 com 11 pontos empatado com o Ferroviário também com 11 e a 1 ponto do líder Crato.


Então anônimo Boa Viagem perdeu.

Anônimo disse...

Este Ginásio ai é de rosca é Prefeito?Eu só acredito que este ginásio vai sair quando eu ver ele feito ai sim eu vou dizer que vi um Ginásio em Boa Viagem.. Sera que ele não fez com esse dinheiro do Ginásio a mesma coisa que le fez com o dinheiro da Educação porque os abonos era para ser mais de 2 folhas ele só deu 1.23 que vergonha Prefeito..

Anônimo disse...

Está havendo inscrição para oconselho tutelar de Boa Viagem?

Ass...Amantes do Futsal disse...

Concordo com tudo o q vc falou a respeito do Futsal EDSON BRAGA e ainda digo mais eu acho que esta avendo um discaso com o futsal em nossa cidade e não entendo o porque deste discaso, porque dinheiro tem para ser feito o esporte, ja passou um ano e não foi feito nada para o Futsal,em quanto esse time profissional é cheio de regalias e uma boa parte desse time ai nem daqui é, são quase todos de fora, nós do futsal somos daqui votamos aqui e ainda temos que esta nos umilhando para que eles coloquem o time em alguma competição sinceramente não da para entender certas coisas que acontecem em Boa Viagem..Um abraço..

Anônimo disse...

AMANTES DO FUTSAL. DÁ PRA ENTENDER SIM. NO DIA DAS ELEIÇÕES DE PREFEITO VOCÊ E MILHARES DE BOAVIAGENSES TEM COMO RESOLVER O PROBLEMA, É SÓ QUERER.
AGORA É TARDE, VAI TER QUE AGUENTAR. TOMARA QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ALGUÉM NÃO SE VENDA POR UM PAR DE CHUTEIRA OU POR UMA BOLA DE FUTEBOL, OU ATÉ DE FUTSAL.

Anônimo disse...

O PREFEITO VER ESSE TIME DE BOA VIAGEM COMO SE FOSSE A GALINHA DOS OVOS DE OURO,PENSA QUE DAR VOTOS,EU AMO O ESPORTE,MAS SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE TIME DE BOA VIAGEM,SE O DINHEIRO GASTO NESSE TIME FOSSE INVESTIDO NO ESPORTE AMADOR DARIA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS NOSSOS JOVENS,DARIA PARA INVESTIR EM VARIAS MODALIDADES DE ESPORTES,ENQUANTO ISSO OS JOVENS DE BOA VIAGEM FICAM DESMOTIVADO A PRATICA ESPORTE.