sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UM "LEÃO" NA UTI...


16 comentários:

Unknown disse...

Está difícil mais vamos conseguir o nosso obbjetivo.força Leão.

Anônimo disse...

DR. DEODATO FAÇA ALGUMA COISA PRA TRAZER DE VOLTA O CHARLLES, PORQUE HOJE SENTI UMA ENORME TRISTEZA QUANDO ABRI O MEU RADIO E NAO OUVI A SUA VOZ, E O PROGRAMA SEM ELE NAO TEM GRAÇA NENHUMA. OBRIGADO!!!!!!!!

Adriana disse...

DE:ADRIANA PARA: CHAELLES

Voce esta fazendo falta ao meio dia na minha casa e pude perceber que só 1 dia p/ sentir a diferença e falta.O programa apresentado por outra pessoa nunca vai ser igual ao seu. POR FAVOR VOLTE, MEU QUERIDO APRESENTADOR. COM TODO RESPEITO

Anônimo disse...

CHARLLES.......... VOLTE.....VOLTE...

CHARLES disse...

Realmente o programa sem o charles fica um vazio, mais nada na vida e para sempre, temos que torcer para charles se dar bem para onde ele for, que a escolha dele tenha sido a certa,,enquando ao programa basta o substituto dele falar a verdade e ser autentico como e ele, o que nao podemos e ficar com A LIBERDAE QUE TEMOS NA LIBERDADE. Charles que voce seja bem feliz nessa sua nova ocupaçao, e que DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

O Charles infelismente tem um defeito grande, ele bate e depois assopra, ou será que ele achou o preço dele?

Anônimo disse...

Os defeitos do CHARLES: e medroso, bate e depois assopra,qualquer conversa ele se derrete.

Anônimo disse...

PARESSE QUE ESSE BLOG ESTA COM OS DIAS CONTADO, FALARAM UM MONTE DE BESTEIRA DA ADMINISTRAÇÃO E ATE AGORA NÃO FOI PROVADO NADA, VOCES QUE ESCREVEM NESSE BLOG SÃO COBRA SEM VENENO NÃO OFENDE UM PINTO COM SUAS BESTEIRAS, A MAIORIA DA POPULAÇÃO SABE QUE É SÓ BRIGA POLITICA SEM SENTIDO.

Manoela disse...

Esses corruptos de Boa Viagem ficam desespereado para tentar acabar com esse espaço DA VERDADE que é blog DA LIBERDADE. Vai acabar não abestado vai ficarcada vez melhor.
Quer dizer que num foi provado nada é corruptução? Veja,m
1. Cadê o cancelamento das multas dos motociclistas
2. cadê o cancelamento das contas do Banco do Brasil
3. cadê o dinheiro da educação
4. cadê o bolsa família municipal
5. cadê o secretariado mandando em alguma coisa
6. cadê a presença do prefeito Lombarde em Boa Viagem
7. cadê o dinheiro na agricultura
8.cadê as prefeituras (DISSO AÍ SÓ TEM O SALÁRIO PAGO AO ESTERVAL SEM FAZER NADA)
9. cadê os postos de saúde funcionando direito
10. cadê a melhoria da educação TEM É SECRETÁRIA MAIS PERDIDA DO QUE CACHORRO EM DIA DE MUDANÇA
11. cadê a casa de apoio em Frtaleza
12. cadê um documento da justiça dizendo que o prefeito num responde a nenhum processo
13. cadê o pedido de perdão do prefeito ingrato a familia do dr.Sergio
DEPOIS EU PERGUNTO MAIS VIU DEFENSOR DA INCOMPETÊNCIA E DA CORRUPÇÃO.....OU SERÁ QUE VOCÊ NUM MESMO UM PRÓPRIO CORRUPTUÇÃO?

Deodato Ramalho disse...

O Charles merece todo o respeito e carinho dos nossos ouvintes e blogueiros. As portas da Liberdade vai estar sempre aberta para ele. Quanto à linha não só do programa Liberdade A Voz do Povo, mas toda a nossa programação seguirá sempre a linha da verdade, do compromisso com o interesse público, com respeito ao cidadão e amor à nossa Boa Viagem. É isso que garante a nossa credibilidade.
Valeu amigo Charles!

Anônimo disse...

E vai continuar na UTI, não há a menor condição de sair. Vai ter que Aguentar O VOVÔ NA SÉRIE A. Viva o meu Ceará, Vice Campeão da Séreie B.

FORTALEZA ESTRELA DA SÉRIE C.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fiquei muito triste em saber que a Sec. de Saúde leva CARÃO da Valda (Dir.Am. do Hospital) a toda hora a coitada não tem poder de deciodir mada, faça valer seu Diploma, não s e submeta a esse tipo de humilhação, temos que aceitar conselhos de gente competente, com grau de instrução bem mais elevado que o nosso, não de uma qualquer.Sec. de saúde que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A secretária de saúde está totalmente desnorteada não vai muito longe não.

Anônimo disse...

Anônima, mas nesta administração quanto mais desnorteada melhor, pois uma pessoa desnorteada e sem capacidade assina tudo que é de cheques e documentos bem facinho.

Vá comendo Raimundo.

Anônimo disse...

Charles o Ver. Valdenir falou que um locutor de uma determinada Rádio tinha vendido a alma para o satanás, vc ficou com medo e amarelou ou foi só ingratidão mesmo? Ele falou com estas palavras na outra emissora(chapa branca) e ele ? quando saiu da sessão para o ex. ver. Diniz assumiu e cassar o Sr. Sergio, ele vendeu a alma para quem? Ver. Valdenir voce que e tão honesto vá na mesma emissora que vc passou a tarde falando inverdades e responda?

Anônimo disse...

Porque o Evando da Anizia deixou de fazer as compras da Infra-Est.? Um moço tão direito, o qie houve?