sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PRESIDENTE LULA OFICIALIZA DIA NACIONAL DE "MARCHA PARA JESUS", ANTIGA REIVINDICAÇÃO DOS IRMÃOS EVANGÉLICOS.

Lula sanciona lei que cria o Dia Nacional da Marcha para Jesus
Comemoração anual será 60 dias após a páscoa.Religiosos fizeram oração pela saúde da ministra Dilma.
Jeferson Ribeiro Do G1, em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira (3) a lei que cria o Dia Nacional da Marcha para Jesus. A comemoração ocorrerá anualmente no primeiro sábado 60 dias após o feriado de Páscoa. Em cerimônia reservada, os representantes das principais denominações evangélicas estavam presentes: Igreja Universal do Reino de Deus, Assembléia de Deus, Renascer em Cristo, Sara Nossa Terra e Igreja Batista.
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira (3) a lei que institui o dia Nacional da Marcha para Jesus. Estavam presentes o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)
O evento teve origem em Londres e o projeto é do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). Pouco antes da cerimônia, os religiosos deram as mãos e rezaram pela saúde de ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que foi cumprimentá-los antes do evento. Entre os religiosos presentes estavam o senador Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal, e o bispo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer.
VAMOS NÓS: Nessas horas não como não lembrar a campanha difamatória que a elite conservadora nacional fazia, desde as eleições de 1989, tentando jogar os irmãos evangélicos contra o PT e contra o Lula! Quem não lembra, por exemplo, as mentiras espalhadas aqui mesmo em Boa Viagem dizendo que se o PT ganhasse a eleição iria fechar as igrejas evangélicas?

Um comentário:

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Muito saudável esta iniciativa do Presidente Lula. A integração entre os evangélicos é prova de união em Cristo Jesus. O Brsil é um País cristão, nossa constituição Federal tem lá bem claro para quem quiser ler. Nos reunimos em nome de Deus. Dessa forma ao atender aos irmãos evangélicos, o nosso Presidente faz grande justiça.