quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOVERNO DO PT CONFIRMA RESPEITO DA COMUNIDADE INTERNACIONAL.


“Reportagem do site da revista Newsweek chama o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, de “o político mais popular do planeta” e diz que o petista é a estrela da Assembleia Geral da ONU, que ocorre em Nova York.

Segundo a reportagem, o político fez um trabalho “espetacular” no Brasil, mas questiona: “pode Lula resistir à tentação de jogá-lo (o trabalho) fora?”. O título da reportagem se refere à fala de Obama durante encontro do G20 em Londres em abril, quando o americano disse: “esse é o cara. O político mais popular do planeta”.
A revista destaca a infância pobre do presidente e sua ida até São Paulo por uma vida melhor. Na Assembleia Geral da ONU, as câmeras focam o presidente americano, Barack Obama, ou o iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, mas a grande estrela vai ser um “ex-operador de torno barbudo: Luiz Inácio Lula da Silva” e sua aprovação de mais de 70%, diz a publicação.Segundo a reportagem, o Brasil resistiu à crise econômica como nenhuma outra nação. “As pessoas duvidavam quando eu disse que íamos ser os últimos a entrar na crise e os primeiros a sair”, diz Lula em entrevista à Newsweek.
A revista afirma também que, apesar das conquistas econômicas, a grande habilidade de Lula é vender reformas para a população pobre, que acaba por olhar o presidente como um “salvador”. Contudo, segundo a reportagem, ao contrário de outros líderes populares da América Latina, Lula faz tudo “dentro das regras”.
(Com Agências)

3 comentários:

Anônimo disse...

LEIAM ISTO, RIGOROSAMENTE VERDADEIRO!!

O PAU QUEBROU LÁ NO HOSPITAL, JÁ FAZ ALGUNS DIAS. A VALDA DISCUTIU E TENTOU HUMILHAR A DRA. NILZETE.

A DRA. NILZETE RESPONDEU A ALTURA, DEPOIS FOI EMBORA, TIROU LICENÇA DE MENTIRINHA.

O PREFEITO FERNANDO ASSEF, SOUBE DO EPIZÓDIO E NADA FEZ. SUA AUTORIDADE ESTÁ NA LAMA.

"CADA DIA PIOR A NOSSA SAÚDE"

Caderno do Sertão disse...

Estou ouvido o programa Charles pela net, aqui em Palhano-CE. Estava ouvindo a entrevista do rapaz que é deficiente físico. Ele falou da dificuldade que tem pela sua deficiencia, principalmente na cidade de Boa Viagem, da falta de acessibilidade em órgãos e instituições públicas, como bancos e secretarias. É algo de se discutir com os vereadores e se cobrar de tais instituições.
Ulisses Lima

Anônimo disse...

Dra. Nilzete viu como a pessoa que faz o mal paga na mesma hora, antes demorava, mais Deus e pai. A sra. sempre foi muito bem tratada na gestão anterior, seu esposo era da confiança do Prefeito e todo mundo já sabe o que houve, a sra. ´pedia votos ára o Sr. Assef aos seus clientes na sua clinica, e agora a sra. foi humilhada, levou falta e ainda serviu como piada nas ruas. Mas, como já se espera colocaram panos quentes e tudo voltou como era antes, mais so a raiFiva que a sra. passou já valeu.olho por olho, dente por dente.