quarta-feira, 8 de julho de 2009

SENADOR TASSO PERDE A COMPOSTURA E PARTE PARA A AGRESSÃO.



Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) perde a compostura e parte para agressão ao pacífico senador Eduardo Suplicy (PT/SP). Toda vez que se discute a questão da Petrobrás o senador Tasso fica possesso... Mas não é nada de interesse público, mas uma conhecida raiva do senador porque a Petrobrás não fez a sua vontade de tocar a refinaria numa parceria com empresa italiana.
(Clique na imagem para visualizá-la melhor).

4 comentários:

Alfredo Carlos !! disse...

TENHA CALMA SENADOR JEREISSATI!!

Amigos blogueiros,

Vejam esse vídeo da sessão de ontem do Senado da República. O Senador que representa o Ceará no Congresso Nacional, Tasso Ribeiro Jereissati perdeu totalmente sua nunca habitual calma, ao se dirigir de maneira grotesca, deselegante, deseducada, acintosa, desrespeitosa, distilando toda sua impaciência na figura ética e moralmente elegante do Senador Eduardo Suplicy. Quais foram os motivos para essa tentativa de agressão? CPI da Petrobras. O Dr. Tasso precisa se acalmar, temos 12 meses pela frente para ele tentar conseguir voltar ao Senado da República. Não deve portanto misturar as coisas, aqui no Ceará, o PSDB não terá candidato ao Governo do Estado, apoiará Cid Gomes.

Dr. Amâncio disse...

O Coroné Tasso talvez esperasse encontrar no bravo Senador Eduardo Suplicy a postura de seus cúmplices da política cearense, que dizem amém para tudo que ele prega. Talvez esperasse encontrar no Senado da República, senadores que se curvassem aos seus desejos e caprichos. Foi assim que ele comandou o Ceará por 20 longos anos, sempre tratando a todos com arrogância e prepotência, impondo suas vontades ao povo cearense através de políticos corruptos que se ajoelhavam e diziam amém para tudo que vinha do Cambeba sob seu chicote. Essa postura de dessespero do Senador Tasso mostra o triste fim de uma carreira política pautada pelo clientelismo e assistencialismo que marcaram os seus mandatos alimentados pelas velhas oligarquias políticas do sertão cearense, que graças a Deus está chegando ao fim. Triste fim de Policarpo, digo, Triste Fim do Senador Tasso.

Anônimo disse...

Acrescente-se que durante os 20 longos anos em que o Tasso esteve a frente do governo do Ceará o Estado só viu progresso: na saúde, na educação, infra-estrutura, etc.

Que saudade do Tasso!

Anônimo disse...

tem de tudo neste blog